Bom dia gente!
Como sabem, adoramos campanhas publicitárias com gato no meio! Dessa vez caiu uma campanha muito bacana da Nestlé® Purina® em meu e-mail e resolvi partilhar com vocês, principalmente por se tratar de um assunto muito sério e ser "feminina" a parcela maior de nossos leitores!
Divulguem esse post!
Segue o release da campanha da Cat Chow® com a Femama:
Campanha conta com a interação dos consumidores para doar mais de R$ 100 mil à organização que busca a redução dos índices de mortalidade pela doença no Brasil
São Paulo, setembro de 2011 – De acordo com a JSH&A Breast Cancer Survey, pesquisa realizada a pedido da PURINA® CAT CHOW® com pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama nos Estados Unidos, 84% das entrevistadas afirmou encontrar em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento, o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo. O estudo, encomendado pela PURINA® CAT CHOW®, é a base para uma série de ações que a marca vai promover, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), no OUTUBRO ROSA, mês em que atividades de conscientização e mobilização pela luta contra a doença são realizadas no mundo todo.
Com o slogan “Eu me cuido. Ele cuida de mim”, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® entra na luta contra o câncer de mama a partir do dia 4 de outubro. E o marco inicial é a iluminação especial na sede da Nestlé, em São Paulo, capital. Até o dia 20, o prédio, que possui mais de 20 andares, ficará totalmente cor de rosa, acompanhando alguns dos principais monumentos do Brasil.
A PESQUISA
De acordo com as mais de 500 mulheres que participaram do estudo nos Estados Unidos, sua relação com o bichano foi apontada como diferente da relação com qualquer outro animal quando estão mais debilitadas, pois além de companheiros, os gatos são mais independentes que os cães, por exemplo, o que facilita a interação em um período em que o carinho e a atenção fazem toda a diferença. Ancorada no conceito de saúde e bem estar por toda a vida, não só para os animais, mas também para os seus donos, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® criou uma corrente pela prevenção da doença.
NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Com duas formas de contribuir, o engajamento dos consumidores em ações on e off line serão fundamentais para que a marca consiga doar mais de R$ 100 mil à FEMAMA. Entre os destaques, está ação inédita de doação pelo Facebook, a primeira iniciativa de doação neste canal de rede social. A cada “curtir” na página da campanha de Purina® CAT CHOW® no facebook, a marca doará R$ 0,10 para a FEMAMA. A campanha na rede social vai de 04 a 08 de outubro, independente do valor acumulado. Além disso, na compra de qualquer produto CAT CHOW® no mês de outubro, R$ 2 serão doados, também pela marca, até atingir o limite de R$100 mil.
A campanha conta ainda com peças de comunicação nos pontos de venda, anúncios em revistas e TV, um hot site desenvolvido exclusivamente para a ação – www.catchowrosa.com.br –, além de interferências no site da Nestlé e de NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® durante todo o mês de outubro.
--
Espero que aproveitem a informação!
Abraços,
Laurence Esgalha
4 comentarios:
Muuuito legal a iniciativa dessas empresas! Acredito de verdade que os gatos nos ajudam muito, principalmente nos momentos que mais precisamos!;-)
Bjinhaaaus
Wayne
Parabéns á nestlé por essa campanha tão nobre,mostrando que os gatos são verdadeiros companheiros,para todas as horas!!!
É uma honra para nós da Purina Cat Chow Brasil apoiar a causa da Femama, ainda mais sabendo por pesquisas que os queridos gatinhos ajudam suas donas no processo de tratamento e recuperação da doença.
Além da página no Facebook, a cada compra de Cat Chow no mês de outubro serão doados R$ 2 para a causa.
Compartilhem e vamos juntos nessa luta!
Muito obrigado pelo apoio.
Purina Cat Chow
Adorei ver a iniciativa...
Postar um comentário
Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!