Sempre procuramos produtos que agradem nossos gatinhos mas que também nos agradem no design para que possam ser incorporados, com harmonia, na decoração do nosso lar. Não é?

Essa caminha, projetada pelo designer coreano Sang Nam-Park (para o estúdio Pote), com traços alongados e design limpo é tão elegante que com certeza, ficará linda em qualquer ambiente da sua casa.



Com formas orgânicas, inspirada no esqueleto de um peixe e com um tom brincalhão, alterando a ordem da cadeia alimentar, a caminha é um movél único que coloca o gato dentro da barriga do peixe!




A BBung-a-house tem as dimenssões de 73 cm de comprimento e 40 cm de altura, pesa em média 6 kg e é produzida em madeira compensada. As peças são unidas apenas por encaixes o que evita que nossos bichanos se machuquem com parafusos.

A estrutura toda é aberta, criada com anéis de madeira paralelos, fazendo com que existam frestas para os raios de sol e para as brisas no verão. Garantindo assim uma ótima ventilação e iluminação pro gatinho.

A almofada está disponível em xadrez vermelho e branco ou azul e branco, macia e de fácil lavagem, prevê um apoio confortável para soneca felina.



A BBung-a-house pode ser uma excelente alternativa para os gatos que gostam de ter abrigo e proteção, enquanto ainda pode sentir proximidade com seus seres humanos e uma conexão com o ambiente em geral. E pode ser também adequada para cães de pequeno porte.



Conheça mais sobre a Pote Pet Furniture: http://www.pote.co.kr/
_

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



0 comentarios:

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...