Criado por três jovens italianos, Daniela Ogis, Stefano Ogis e Fabrizio Fillo, a Qcha é uma casa modulare para gatos. O produto foi lançada Super Cat Show 2012, um importante evento do mercado pet realizado em Roma.



Criando diferentes composições a Qcha têm 3 modelos: Cube, Basic e Star.
As casinhas são produzidas em madeira de álamo (a mesma usada para fazer os “pauzinhos” chineses para comer) e pintado com tintas naturais. Qcha é completamente biodegradável e produzido inteiramente em Roma.


Disponível em várias cores, torna-se um elemento de mobiliário requintado em qualquer ambiente, tanto interna como externamente.

   É caracterizada por diversas aberturas,a parede da frente é feita de acrílico transparente, onde o gato pode vigiar tudo o que acontece ao redor. Esse acrílico é  decorado com um adesivo recorte com gramado e um gato estilizado.

Você pode colocar um Qcha acima do outro, alinhando as aberturas internas no chão e teto, permitindo que o gato suba de um andar para outro. Uma casa e um jogo ao mesmo tempo!


No interior, um carpete macio irá garantir boas sonecas para os nossos amados gatos.
Podemos escolher as cores de cada uma das suas paredes, podendo escolher se quer todas as paredes da mesma cor ou cada uma com uma cor diferente.


Mais fotos e informações no site: http://www.qcha.it/

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



3 comentarios:

Alexandra Martins disse...

Ai que lindo, eu queeeeerroooooooo!!!!!

Cris disse...

Como faco p saber o valor?

Cris disse...

Como faco p saber o valor?

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...