23 de mai. de 2013

Caras e Focinhos | Gato Geek


A maioria dos pets se parecem com seus donos. Quantos não são ‘cara de um, focinho do outro’? Quando a semelhança não é física, pode ser temperamental [fuja das donas que são iguais às suas gatas no cio...]


Fotografias de Zachary Rose

Zachary Rose, um jovem fotógrafo canadense de 23 anos, resolveu arriscar clicks criativos misturando peludos e suas cara-metade humanas numa série chamada PetHeadz.
Pet = animal de estimação + Headz = cabeça

Fotografia de Zachary Rose

O que era apenas um exercício de criatividade cresceu e se tornou este projeto fotográfico. Zach já até fotografou a própria mãe com seu cão Pastor Alemão e pretende expandir o PetHeadz de forma a conhecer mais animais de estimação e pessoas, começando por toda Toronto.


O fotógrafo Zachary Rose

O resultado, como não poderia deixar de ser, ficou divertido e sensacional. Nada de programas gráficos para criar a zoomorfia - a solução para o mix é muito mais simples e por isso mesmo, uma grande sacada! Confira logo abaixo [sem revelações antecipadas para não estragar a surpresa].

Será que Zach Rose segue as pegadas até o Brasil? Gostaria de um retrato feito pelo Rose: eu, misturada com todos os meus gatunos... Seria digno de álbum de família!

Obs: a castração dos pets é um ato de amor importante – procure um veterinário, se informe, e dê esta chance ao seu amigo de estimação.








Para ver mais fotos do Zachary Rose, PetHeadz com cachorros e outros pets, o link é: http://zacharyrose.tumblr.com/

Trinity
@CatSouvenir



1 comentarios:

Alexandra Martins disse...

fuja das donas que são iguais às suas gatas no cio.. kkkkkk
Ficaram ótimas fotos mesmo, adorei!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...