24 de mai. de 2013

Série Gatinha | Gato do Livro

Livros da Série Gatinha - Nick Bruel


Feliz Aniversário Gatinha
Gatinha X Tio Mário
Gatinha: Já pro banho!




Recebi os três livros desta série da Editora Farol Literário para resenhá-los aqui no TG.

Esta série infantil é um tremendo sucesso nos Estados Unidos! E não é para menos: Com muito humor, lindas ilustrações, uma história fofa e diversas informações importantes sobre os felinos, os livros da série Gatinha são sinônimo de diversão garantida, não só para as crianças (que são o público-alvo), mas também para os gateiros de plantão (sim, você mesmo!!!)

Por enquanto são três títulos lançados no Brasil e, em breve, será publicado "Gatinha conhece o Bebê". Lá fora, a série já está em seu décimo volume e a gente espera que sejam todos lançados por aqui também!

Cada livro nos traz uma breve história da personagem Gatinha, uma felina preta temperamental que vive com seus donos e um cachorro chamado Cachorrinho.

Gatinha é o clássico felino: dorminhoca, comilona e muito, muito temperamental.

Em cada volume é abordado uma tema (como o banho em gatos, o medo de estranhos e o motivo dos gatos afiarem as unhas, por exemplo), e durante a história temos algumas informações úteis sobre os gatos, as quais explicam algumas coisas sobre os bichanos, como o motivo de não poderem comer chocolate e ainda nos informa um pouco sobre as características de algumas raças).


Tudo isso repleto de bom humor, impossível não sorrir durante a leitura e se identificar com diversos comportamentos da Gatinha!

Leiam, vale a pena! Se você além de gateiro tiver um filho gateirinho, vale mais a pena ainda! :)

Laura
@GatosBiblioteca
www.gatosnabiblioteca.com.br



1 comentarios:

Anônimo disse...

eu tenhooooooooo todos

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...