Encontramos no mercado vários produtos para gatos, de todos os tipos de materiais: de sisal, de pelúcia, vários arranhadores: com bases, postes, tapetes e vários outros. Mas nem sempre encontramos produtos bonitos, de boa qualidade e desenvolvidos especialmente para nossos bichanos.

Nas minhas pesquisas pela internet, encontrei uma empresa muito bacana, com produtos dedicados apenas para gatos.

A RONRON tem, entre seus produtos uma coleção de tocas que também são espreguiçadeiras e arranhadores com um design super diferente.


Modelo MARIACHI

Este é o CAPELINHA.
Arranhador e casinha com interior forrado com Carpete Tem as seguintes medidas externas; 46 cm de altura, 40 cm de profundidade e 48cm de largura

AMARALINA
Casinha com duas entradas, uma frontal e outra traseira.

Alguns dos modelos dessa coleção foram inspirados em rádios antigos. Como o modelo Rabo Quente, que tem esse nome super divertido como referência a um termo brasileiro usado em meados dos anos 50.

Nesses rádios, a fiação tinham além da função de levar energia uma função resistiva o que fazia com que o fio ficasse aquecido. Daí veio o nome Rabo Quente.

RABO QUENTE

Uma preocupação muito legal desses produtos é a higiene, pois os arranhadores permitem que o tecido seja trocado quando estiver muito desgastado, evitando assim a proliferação de bactérias que podem afetar a saúde do seu gato.

E o fundo dos arranhadores são tipo gaveta, o que facilita muito a limpeza.


Além das tocas e arranhadores a a RONRON também desenvolveu potes para ração e água.
Os potes são produzidos em louças cozidas em alta temperatura. E no tratamento de cor, segundo a site, não há adição de chumbo, comum em algumas louças que vão para cozimento em menor temperaturas.

Lá na loja virtual www.ronron.com.br você encontra vários modelos de produtos. Vale a pena conferir!

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



1 comentarios:

Unknown disse...

por favor quanto custo o mod. rabo quente e a espreguiçadeira, para o cep.03187010
muito agradecida.
ats
eliana
liamaral50@yahoo.com.br

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...