27 de set. de 2012

Onde meu gato senta

Noutro dia entrou em contato comigo um cara chamado Pedro Leite, que "nunca vi mais gordo", mas aí ele me passa um link de seu projeto LINDO chamado "Onde meu gato senta"... Na sequência respondi o e-mail dele com a seguinte frase: "Pedro... Sabe quando você vê uma coisa e pensa; 'Porque nunca pensei nisso?' rsrs... É isso que senti! Suas ilustrações são simples e expressivas! Parabéns!!!".

Aí resolvi divulgar aqui o projeto dele. Pedi que nos explicasse exatamente do que se trata:

 ONDE MEU GATO SENTA é uma série de cartuns bem humorados sobre como os bichanos às vezes podem ser inoportunos com os seus donos. Quem nunca precisou parar de trabalhar porque o seu gato decidiu sentar bem em cima do seu notebook? Ou parar de ler o jornal quando o bichano se deitou justo ali? O site é atualizado quase todos os dias com desenhos de situações em que o gato senta em algum lugar inusitado.

O projeto tem o objetivo de virar um livro para todos os apreciadores de gatos. A publicação (de cerca de 60 páginas) terá todas as ilustrações do site com mais alguns desenhos inéditos. Você já pode adquirir o livro antecipadamente e assim ajudar a financiar a publicação.


No blog www.ondemeugatosenta.blogspot.com.br de Pedro Leite (que é super gente boa por sinal) tem muita coisa bacana e você verá sempre os bichanos sentados em lugares rotineiros ou inusitados, como nas situações abaixo!






Espero que tenham gostado tanto quanto eu e que possam contribuir com o projeto!

Abraços!
Laurence Esgalha



5 comentarios:

Marcelo Samegima disse...

Bom demais, um humor leve e gostoso, como precisamos...

Juh Avila disse...

Amei...tô indo lá ver!

Anônimo disse...

Copia barata do Simon's Cat ¬¬'

Jucilene Mendes disse...

Amei demais! É desse jeito. Mas essa da lua de mel. kkkkkkk

Einstein disse...

hahahahahahaha e o campeão é... o gato!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...