A Catworks é uma empresa Tcheca de mobiliário de design para gatos. Os móveis são peças artesanais inspirados nas letras do alfabeto e agregam várias funções não só para o seu gato, como também para sua casa.




Usar palavras e letras para decorar os ambientes é uma tendência. Seja uma palavra no lugar de um quadro ou letras soltas em cima de um aparador, palavras que inspirem, ou iniciais de nomes… Claramente a coleção dos designers da Catwoks fazem referência a essa tendência.


Com um design minimalista cada peça tem uma combinação diferente de elementos funcionais: área de repouso, esconderijo e uma superfície para ser utilizada como arranhador.


As linhas ergonômicas das peças criam um espaço de conforto, diversão e adicionam um caráter único para a decoração de qualquer ambiente.


Hoje, a coleção conta com apenas 8 letras: A, C, G, M, O, R, S e T, mas tem uma grande variedade de cores : bege, amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, turquesa, cinza ou marrom. Com estrutura de madeira, são revestidas de um tecido resistente, áreas de sisal e têm aproximadamente 38cm (largura) x 38cm (profundidade) x 68cm (altura).



Os valores de cada peça variam de 390 a 490 euros . A empresa tem loja online, mas por enquanto as peças só são são comercializadas nos países da Europa.

http://www.catworks.eu/
http://www.facebook.com/CatworksDesign


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



3 comentarios:

Anônimo disse...

Que delícia ver os gatitos detando e rolando, literalente! bem que podia ter o B... :(

Anônimo disse...

OLá pessoal,

A respeito das peças da Catwork, entrei no facebook, no perfil da empresa e perguntei se eles vendiam para o Brasil e a Lucia (designer da Catwork) disse que sim. Agora ela acrescentou o Brasil na e-shop. É só ir na página e conferir. abraços. Alexandra

Juh Avila disse...

Enquanto designer de interiores por vocação e gateira por paixão confesso que fico babando nestes posts, mas a gente nunca consegue comprar nada por aqui! Snif...
Acho que vou fazer um curso de marcenaria e montar um site só com belezuras como essas!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...