Já pensou em ter a tecnologia da NASA na sua casa? Especialmente para seu gatinho?

A espuma viscoelástica (tecnologia NASA) foi criada em 1966 para ser usada em foguetes, apesar de nunca ter sido usada neles. Essa espuma se adapta ao formato do corpo e volta ao volume original quando a pressão é removida. Nos anos 80 a espuma caiu nas graças dos fabricantes de travesseiros e colchões.

Conheci a PetNap na 10ª PetSA, a primeira empresa no Brasil a desenvolver produtos com tecnologia NASA para nossos pets.

Além de deixar as camas mais confortáveis e fofas a tecnologia garante benefícios à saúde dos nossos animais.




Além de tecnológicas e confortáveis, são lindas e ficariam um charme em qualquer sala.

Mas o que realmente me chamou atenção foi a linha de camas com estampas assinadas por Luciano Martins, um artista gaúcho com obras que percorrem o mundo todo.


Pra completar, essa linha de camas é feita com fibras siliconadas com a nanotecnologia dos íons de prata, que são responsáveis por eliminar 99% de fungos e bactérias, o que ajuda inclusive a diminuir o desgaste dos tecidos que revestem as camas, ampliando assim sua vida útil.

São 06 estampas em 11 diferentes cores inspiradas no universo dos bichos, tema bastante recorrente nas obras de Luciano Martins.

Imagina só!

Seu gato deitado em uma caminha com design super moderno e estampa assinada por um renomado artista plástico!


Mais informações: www.petnap.com.br


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



9 comentarios:

Zanarde disse...

Achei muito lindas essas camas. A minha é um terror, não gosta muito de cama. A antiga dela ela urinou em cima...
Vou comprar essas cama como meu travesseiro... a minha gata ama o meu travesseiro...
bjs

ESMERALDA disse...

Realmente a caminha é um Show...muito estilosa, mas meus gatos dormem em cada lugar!!!Em cima do guarda roupas, armários, perto da TV, ás vezes penso em comprar; quando meu gato era pequeno eu fiz um baú lindo forrado de cobertas bem macias e era fundo, ótimo pra se esconder, ele dormiu lá umas vezes e depois abandonou de vez, e dorme em qualquer lugar, ou em cima das minhas pernas...rs...rs....Mas Amei a caminha!!!!se eu fosse um gatinho, eu não pensaria duas vezes!!!!

Mônica disse...

Huummm... quando comprei meu colchão foi desses de tecnologia da NASA... será q é por isso q meu gato ADORA minha cama e nunca se deita na dele??? hahahaha
Meu gato gosta mesmo de dormir em cima de roupas limpas, aquela pilha q vc deixa 5 min em cima da cama pra guardar logo depois, ele acha na mesma hora o danadinho. >.<

Selma disse...

Fantástico! Parabéns! Adorei as camas...

Acabei de comprar para meu gatinho, um produto que também estou amando: um sanitário especial que elimina a necessidade de areia, mais econômico e ecológico. Deixo a dica para vcs: www.wccat.com.br

Rafaela - Tudo em Foco disse...

Muito fofas as caminhas! Para quem tem um gato como animal de estimação, é muito importante oferece produtos como esses, que dão qualidade de vida aos bichinhos e ainda deixam a casa super linda...Vale a pena investir um dinheiro comprando um produto de qualidade e que vai deixar o gato mais confortável.

Marcelo Samegima disse...

Muito interessante. Que tal sugerir que criem tambem caminhas com penas de ganso. Ia ficar bom demais!!!Parab´ns pelo post...

Unknown disse...

Oi, gente
gostaria de compartilhar esses conteúdos na página do Projeto Linda, uma iniciativa voluntária de incentivo à adoção e proteção de felinos aqui em Brasilia, na sede da Embrapa. Como eu faço?? Nossa página é Projeto Linda e nosso blog www.projetolinda1.blogspot.com

faby disse...

É preciso urgente de uma caminha dessas, pois tenho uma sócia no travesseiro, a Terror resolveu que só dorme em cima dele, no espacinho que sobra da minha cabeça. Ainda bem que os outros gostam de dormir em locais diversos, como em cima do guarda-roupas, da lavadora e etc...

Unknown disse...

gente mas e como eu compro essas caminhas?
entrei no site mas eles não tem venda á. ou tem e eu não vi?
adorei a dica

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...