5 de jan. de 2012

Adoção de gatos no Facebook

Oi gente!

Estou iniciando aqui, oficialmente, um espaço no facebook para quem quiser publicar gatinhos para adoção.

http://www.facebook.com/tudogato

Podem publicar texto com foto do gatinho. Estreamos o espaço divulgando uma gatinha cega em São Paulo.

O foco do Tudo Gato não é divulgar adoções, mas sentimos MUITA necessidade de fazer isso, por isso o espaço das redes sociais estará sempre aberto a você que quer ajudar um gatinho conseguir um lar.

Um ótimo ano cheio de amor pelos animais a todos!!!


Abraços,
Laurence Esgalha



5 comentarios:

Ma disse...

ai que lindinha que ela é..espero que alguém com mt amor pra dar adote essa gatinha..

beijos

Joana Schuartz disse...

Gostaria de saber,se quiser anunciar em meu blog gatinhos para adoção (que não sejam meus),eu posso?

Priscila Seraphim disse...

Eu tenho 3 gatinhos de 7 meses para adoção.
Eu e meu marido tinhamos adotado uma gatinha filhote, quando começou a aparecer outro filhote lá em casa, de rua, nós apaixonamos e adotamos, castramos ele, mais não teve jeito já tinha cruzado com minha gatinha.
Ficamos com um dos filhotes e temos 3 para adoção, eu estou grávida e estamos de mudança para uma outra casa menor, precisamos de donos urgentes para os 3 filhotes, pois já temos outros 3 nossos, vamos doar todos castrados e vacinados, posso divulgar no Face?

Agradeço a atenção.
Beiijos

Priscila Seraphim disse...

Ah meu e-mail é pri.ike@hotmail.com.

Beijos.

CATLOVELY disse...

MEU CASAL DE GATOS ODEIAM BARULHOS,DIA DE FAXINA TODO MUNDO SE ESCONDE!!!! MAS ELES SÃO UMA GRAÇA,TEMPORAL,FOGOS DE ARTIFÍCIO O GATÃO QUE É O MAIS VELHO SE ESCONDE EM BAIXO DA MESA EM CIMA DA CADEIRA! ELES SÃO OS NOSSOS AMADOS FILLHINHOS♥♥♥

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...