E aí? Alguém tem um gato que não tenha medo do barulho do aspirador de pó?!

Os bichanos e caninos também sofrem no "Ano Novo" né?! Tadinhos.... Comentem!

Abraços a todos!
Laurence Esgalha



28 comentarios:

Silvia disse...

Oi, passei para desejar um ótimo 2012, com muito carinho e respeito aos animais, especialmente aos encantadores gatinhos.

Anônimo disse...

aspirador de pó ligando é sinônimo de gata correndo para as colinas lá no meu apartamento, hehe! muito boa!

Anônimo disse...

Eu acabei de passar o aspirador,, A Mel fica super estressada, mas o Caco é ao contrário ele corre pra cima e quer morder , e brincar com o aspirador kkkkk, beijossss Valquiria / Maceio -AL

eva disse...

Aqui em casa pior que o aspirador só mesmo o secador de cabelo.

Marilia disse...

Em casa todos somem!!!!!!!!!!!!!!!!!

disse...

Aqui em casa quando ligamos o aspirador é gato pra tudo que é lado, depois eles voltam e ficam de longe cuidando o aspirador como se fosse um monstro heheheh

Denise disse...

Minhas filhas não tem medo do aspirador de pó, mas dos foguetes sim...

Anônimo disse...

O meu filhotico não tem medo do aspirador não,aliás, de nenhum eletro barulhento aqui d casa, já está acostumado. Mas de foguetes e trovões sim.

Anônimo disse...

Minha gatinha é medrosa... tem medo do aspirador, secador de cabelo, maquina de lavar, panela de pressão... rs. Ela entra dentro do guarda-roupas... Já a cachorrinha morre de medo dos fogos, tenho que deixar ela embaixo da cama.

ESMERALDA disse...

rs...rs...por incrível que pareça meu casal de gatos,não tem medo de aspirador de pó, eles ficam batendo a pata pra ver o que é, e quanto ao secador somente a gata tem medo, o gato ele é acostumado pois eu seco ele depois do banho, já com fogos de artifícios eles ficam na janela olhando, que nem gente, sempre pensei que eles iam se esconder ou ficar com medo,neste Natal houve muitos foguetes perto de casa, e eles lá na janela sossegados...achei uma raridade,pois o barulho é muito grande...E já aproveitando, quero desejar um Próspero 2012 com muito sucesso,saúde e muitos post aqui no blog,pois adoro ler os artigos!!!!
Um Abraço!!!
Mey!!!

Anônimo disse...

Olá! Adorei as tirinhas. Meu gato AMA ser aspirado... vira de um lado, do outro e dá até a barriga, kkkkk...
Um feliz 2012 para todos.

João Víctor disse...

Madeline não gosta de vento. Ela evita passar na frente do ventilador, e quando tem que passar, anda agachadinha...
A primeira vez que teve fogos de artifício ela se escondeu debaixo da cama. Um ano depois, ela apenas ignorou e ficou se lambendo.
O cachorro late pra qualquer barulho na rua, ele sai do reveillon rouco, coitado.

Zanarde disse...

Primeiramente, um Prospero Ano Novo para todos vcs e seus bichanos....
A minha bebe tem medo de tudo que faz barulho, menos as máquinas de bordar aqui de casa. Secador, aspirador, compressor de ar, máquina de lavar e até um espirro forte do meu pai... mas é muito fofa quando fica assim... os fogos eu não sei, nunca estou com ela nessa época do ano...

bjsss

Anita disse...

¡FELIZ AÑO DE LA DOMINACIÑON FELINA DEL MUNDO!
¡MUAHAHAHAHAHÁ!

Nívea Rando disse...

tenho 6 felinos ... nem ligam para aspirador rs

Carolina BE disse...

Oi,
Meu gatinho recém-adotado se chama Link, pois achamos que esse nome tem tudo a ver com a gente (eu e meu esposo somos programadores web) e sou fã do teu blog (o meu Link é manchadinho também, só que é de cinza no branco). Ele tem 2 meses e não tá nem aí pra aspirador, secador de cabelo (sempre uso pra secá-lo pois tem pêlo longo), liquidificador, etc... Fui ver os fogos na beira-mar de Floripa, na casa de minha mãe preocupada com ele. E não é que ele dormiu no meu colo, como se nada estivesse acontencendo? Ah, e não pode ver o chuveiro ligado que já quer entrar no box pra brincar na água. Acho que ele não sabe que é gato, ou acha que é tigre que gosta de água e é corajoso... rsrs Quando se empolga chamamos ele de Gato-Guerreiro pois parece sempre numa batalha com nossos pés, sapatos e com o Teddy, seu ursinho :)

Bjim

Juh Avila disse...

O Olivier nem liga pros fogos, mas o aspirador...kkkkk
Morre de medo!

carol disse...

Tenho 10 gatos e todos somem qdo o aspirador de pó é ligado... Mas o mais velho (miu com 5 anos), apos o aspirador ser desligado vinga-se da maquina orrenda: faz xixi no aspirador!!! Isso mesmo castrado levanda o rabinho e faz o tradicional esguixo...

CATLOVELY disse...

TENHO UM CASAL DE GATOS,ELES ODEIAM FOGOS DE ARTIFÍCIO E NÓS TAMBEM, PORQUE NÃO QUEREMOS VE-LOS ASSUSTADOS! ELES DESAPARECEM NA CASA,COMO MÁGICA,OUTRA COISA PELO QUAL ELES NÃO MORREM DE AMORES É O ASPIRADOR DE PÓ! É LIGAR E OS DOIS QUE ADORAM SOFÁS,CADEIRAS,CAMAS... CORREM PARA FORA.ELES SÃO MARAVILHOSOS,SÃO NOSSOS AMORES,JAMAIS PISARAM NA RUA,QUANDO ENTRAM NO CASO JÁ SABEM:OU VÃO TOMAR BANHO OU VÃO AO VETERINÁRIO!NA IDA VÃO CHORANDO,NA VOLTA VEM QUIETINHOS,UMA GRAÇA! "MAMY CORUJA"!

Anônimo disse...

As minhas duas menininhas não podem nem ver o aspirador que já saem correndo e se escondem...rsrs....E para aparecerem, tenho que procurá-las com bastante dengo...rs

Juliane Rocha disse...

O gato da minha irmã ama o aspirador de pó! Ainda mais quando ela passa de levinho na barriga dele. Ele acha que é massagem!!!!

Anônimo disse...

ruculaemussarela.blogspot.com

M&M disse...

A minha Mia nem se incomoda com o aspirador, foi apresentada a ele em pequenina e agora até são grandes amigos. Às vezes tenho mesmo que lhe pedir licença para passar com o aspirador hehehe

Anônimo disse...

Olá..tenho dois fofuchos SRD...Um nem liga p o aspirador..fica olhando enquanto eu passo..o outro as vezes corre, mas também ja esta perdendo o medo..
Quanto aos fogos, não tem jeito! os dois saem correndo pra debaixo da cama tadinhos!!

Mariene Casseb disse...

tenho um casal de gatos (Xululú e Magricela) e agora 4 netinhos, e todos têm medo do aspirador de pó. Porém, o Xululú adora dormir de cara para o ventilador!

Anônimo disse...

Incrível mas minha gata Nina adora aspirador! Quando eu ligo ela já deita e rola esperando que eu passe o aspirador nela. Já o secador ela morre de medo!

Anônimo disse...

eu já não gostava de fogos artifícios, um barulhão só, caro e dura pouco! e por saber que os meus gatos e cães não gostam, acabo não gostando menos ainda. Agora o aspirador não tem jeito: quem tem gato não pode ficar sem aspirar o pó...rsrs ...eles somem de perto quando ligo em casa....mas quando eu troco a cama, todo mundo pila no lençol limpinho...uma farra só!

Anônimo disse...

adorei esta tirinha http://www.vetshow.com.br/p/689/racao-hills-science-diet-feline-adulto-controle-de-bolas-de-pelo-hills

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...