CONCURSO ENCERRADO!

Está nos cinemas o filme Gato de Botas, que já comentamos por aqui, e para a alegria da garotada (pequenos e os já grandinhos), o McDonald's trouxe os personagens do filme como surpresa do McLanche Feliz.


Para você, que adora gatos, e não aguenta esperar para ter TODOS, o McDonald's resolveu criar um Concurso Cultural com o Tudo Gato para te premiar!


O vencedor levará todos os personagens!


Para participar é SUPER fácil!


- Você deverá responder, no Twitter, a seguinte pergunta: Se você pudesse dar um nome para o #gatodebotas, qual seria?
Você responderá: @McDonalds_BR @tudogato se eu pudesse dar um nome para o #gatodebotas seria _ _ _ _ _ _.


É importante que mantenha a frase de resposta acima e acrescente apenas o nome que você escolheu!

As melhores respostas serão escolhidas pelos critérios: criatividades, adequação ao tema e originalidade!

O concurso cultural se encerrará no dia 16/12/2011 às 12h (meio-dia).

 Participe agora mesmo e boa sorte!

Abraços,
Laurence Esgalha

CONCURSO ENCERRADO! 



6 comentarios:

ESMERALDA disse...

Puxa!!!Isso é ótimo, pois estava pensando como ia fazer para comer tanto MC lanche Feliz!!!rs...rs...rs...para poder adquirir todos os Bichinhos!

Sandra Portugal disse...

Vim conhecer seu blog, atraves dos TOP 3 do Premio Top Blog!
Parabens!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Helena disse...

Eu tenho o gatinho bebê e é lindo demais! Os olhinhos dele dilatam parecendo reais! Todo gateiro(a) tem que ter!

ESMERALDA disse...

Olá Galera!Ontem eu fui assistir o Gato de Botas!Muito divertido!Também aconselho que todo gateiro deve ir assistir!!!Rs..rs...rs...rs....

Miss Sunshine disse...

Eu amo o Gato de Botas, ele é tão lindinho!
Quero ver esse filme em breve! :)

Anônimo disse...

eu ja tenho todos.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...