Bom dia gente!

Tem um concurso cultural bem bacana rolando, principalmente para você, que ADORA tirar fotos com seus bichinhos!

Vejam só:

--


Ele é companheiro, espera você na porta quando chega em casa, cuida, brinca, protege, apronta e até dorme na sua cama! Quer seu carinho e atenção e retribui isso de uma maneira que só quem tem um animal de estimação sabe como faz bem. Vira um membro da família, um grande amigo e faz o seu dia-a-dia muito mais feliz.

Por todos esses motivos, a fotofeliz realiza o concurso cultural “Meu querido Pet” em sua Fan Page no Facebook e quer engajar todos os brasileiros a compartilharem uma imagem que mostre porque o seu animal de estimação faz seu dia mais feliz. O concurso terá início no dia 03 de novembro e conta com duas etapas, sendo que a escolha final será feita por nosso fãs do Facebook.

Para participar o interessado deve curtir a Fan Page da fotofeliz no Facebook, enviar uma foto sua com o seu Pet e pedir para seus amigos votarem. Todas as fotos que alcançarem 100 votos serão classificadas nesta 1ª etapa e não há limite de participantes. Uma comissão julgadora da empresa escolherá as 10 melhores fotografias que estarão disponíveis em nova votação no Facebook, onde nossos fãs escolherão a vencedora.

As 3 fotos mais votadas nesta 2ª etapa serão premiadas, e o participante que ficar em primeiro colocado receberá uma câmera digital, um photobook da fotofeliz e terá a foto do seu querido Pet em nosso site www.fotofeliz.com.br.

A fotofeliz transforma seus melhores momentos em fotos, fotolivros e calendários para que você possa guardar suas lembranças e compartilhar com quem quiser!

Data: Início dia 03/11/2011

• 1ª etapa: inscrição e votação no Facebook. De 03/11/2011 a 20/11/2011;
• 2ª etapa: votação no Facebook das 10 melhores fotos. De 22/11/2011 a 27/11/2011
• Resultado: Dia 29/11/2011 em nosso site www.fotofeliz.com.br.

Tema para a foto: Uma imagem que mostre porque o seu animal de estimação deixa o seu dia mais feliz. Além do animal de estimação deverá estar presente na foto obrigatoriamente o dono ou uma pessoa que tenha uma ligação com o animal.

Como participar: O interessado deverá enviar, através da página do concurso na Fan Page da fotofeliz no Facebook (www.facebook.com/fotofeliz), uma foto com o seu Pet. As fotos, a partir do momento da inscrição, já estarão disponíveis para receber votos no Facebook e todas as fotos que receberem 100 votos serão classificadas, não havendo um limite de classificados. As 10 melhores fotos, escolhidas por uma comissão julgadora da fotofeliz participarão de nova votação no Facebook, e as 3 mais votadas serão premiadas.

Prêmios: As três imagens classificadas para a segunda fase serão premiadas:
• 1º Lugar: Câmera digital da DSC-W510 12.1MP da Sony, um vale-photobook Premium médio retrato de A4 de 24 páginas e a sua foto divulgada no site www.fotofeliz.com.br
• 2º Lugar: Um vale-calendário clássico A4 da fotofeliz
• 3º Lugar: Um vale – poster A3 da fotofeliz

Restrições:
• Os participantes deverão ter autorização para uso da foto;
• Os participantes deverão ter um perfil válido no Facebook;
• Cada pessoa pode votar uma única vez durante toda a promoção em cada foto;
• As fotos serão escolhidas pelo júri seguindo critérios subjetivos.

Sobre a fotofeliz
Especialista na produção e venda de fotolivros de alta qualidade, a empresa de origem alemã fotofeliz traz a expertise de atuação de seus sócios no mercado europeu de impressões fotográficas personalizadas desde 2001. A empresa iniciou suas atividades no Brasil no primeiro semestre de 2011, ciente do potencial de crescimento do país e da paixão do brasileiro por dividir seus melhores momentos com os amigos por meio de fotografias.

Para mais informações, acesse o site www.fotofeliz.com.br.

Contato: info@fotofeliz.com.br



1 comentarios:

Mariana e toda a turminha... disse...

amamos o blog e queremos ser as suas novas amiguinhas!!!venha nos conhecer tbm..!!lambjs e miaus!!!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...