20 de out. de 2011

Perdida na Neve | Gato do Livro



Sinopse: Peludinha está desesperada para ter uma casa, como seus irmãos e suas irmãs, mas parece que ninguém a quer... Até que Helena aparece na fazenda. Ela se apaixona por Peludinha assim que a vê e pede permissão a sua mãe para levar a gatinha para casa, mas sua mãe é firme não quer uma gata. Peludinha e Helena ficam inconsoláveis... e a gatinha fica muito assustada.


Confesso que este livro me chamou atenção pela capa. Não consegui resistir a carinha desta gatinha e tive que comprar o livro, já sabendo de que se tratava de uma história infantil.



"Perdida na Neve" nos conta a história de Peludinha, uma gatinha muito fofa, porém, por ser a menor da ninhada e a mais quietinha acaba sendo a única da ninhada que não consegue arrumar um lar.


Até que um belo dia, a menina Helena surge na Fazenda onde Peludinha mora e se apaixona pela gatinha, entretanto sua mãe não a deixa adotar Peludinha.


Aí começa a história de amor das duas, pois enquanto Helena chora por não poder adotar Peludinha, a gatinha foge da fazenda em busca de Helena.



Ai, gente, o livro é fofo!!! Sim, eu sei, é bem infantil, mas não deixa de trazer uma história muito bonita sobre adoção e amor aos animais, sem contar as lindas ilustrações!! Se você ja achou linda a gatinha da capa (assim como eu) vai se apaixonar pelas ilustrações contidas ao longo da história.



Se você tem uma criança em casa, não deixe de ler "Perdida na Neve" para ele(a). Se você é um gateiro incontrolável como eu, leia você mesmo e se apaixone por pela história da fofa Peludinha!!!



Ah, não posso esquecer que "Perdida na Neve" tem uma sequencia, chamada "Perdida na tempestade de neve", que eu pretendo ler com certeza!!!



Laura
www.gatosnabiblioteca.blogspot.com
@GatosBiblioteca



5 comentarios:

Ka Dismal disse...

Só me conta que elas ficam juntas no final do livro, pleaseeeeeeeeeeeeeeee.
Beijos, adorei a sugestão!

Anônimo disse...

Hahaha, eu sou má.. não posso contar o final da história!!! rs

Zanarde disse...

eu adorei a capa do livro....sou uma gateira sim, tenho vontade de comprar agora esse livro...muito fofo. Eu comprei um assim o Astrocats.... Esse ano quase nem li livro com gatos...um de fisiologia deles e o do gato da biblioteca e to iniciando o q comprei...
Valeu pelas dicas....tb quero saber o final

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Auhauuaham, me apaixonei tb, quero comprar e um dia lerei para os meus filhos!;-)
Bjinhaaaus
Wayne

Heloisa disse...

Adorei a capa e a sinopse, deu vontade de ler! (tá bom, eu confesso que também fiquei curiosa para saber o final da história!rss...)
Bjs!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...