A Pet South America é uma Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária que aconteceu em SP entre os dias 18 e 20/10. Estive na feira para conhecer as novidades para nossos gatinhos!!!

A maioria dos stands eram voltados para a área veterinária.Não é a toa que a nossa querida Dra. Alice deliciou-se por lá. Porém, se garimparmos bem é possível achar bons produtos com design para os bichanos.

Separei 10 produtos diferentes e vou apresentar para vocês em 10 posts.


É uma casinha para pets com muito estilo! A Egg Pet House é feita por um material chamado Polietileno de alta densidade, que é muito usado em móveis infantis e artigos para bebês e é capaz de suportar até 100kg. Podendo ser usado para cães pequenos ou gatos de até 8kg.


A casinha é vendida em alguns Pet Shops e também online.
http://www.eggpethouse.com.br

O preço é bem salgado, mas além de uma casa para o gatinho é uma peça de decoração muito moderna.




Vendo essa peça, lembrei de outra muito parecida que encontrei pela Internet com um preço muito mais amigável.

Essa, tem carinha de gato !!!

http://www.osegredodovitorio.com/details/GP02/cat-cave-branca


A casinha também é feita de polipropileno, é anti-mofo e totalmente lavável. Ela tem um tratamento anti estático, que repele a poeira e não retém odores. Com 46cm de largura, 28cm de profundidade e 34 cm de altura, a medida da abertura para os bichanos é de 34cm por 28 cm ela suporta também gatos de até 8kg.


As vezes é difícil desembolsar um valor alto apenas para uma casinha, mas vale pensar que é como comprar um móvel para nossa casa, afinal com um desenho tão diferente e bonito podemos colocar em destaque na sala de estar. Agradando assim os nossos gatinhos e compondo pra uma decoração bem moderna.


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



6 comentarios:

Zanarde disse...

Adorei as casinhas, mas a minha SRD gosta mesmo é de uma cama, o computador, a escada, o meu colo e assim vai. Se eu tento dar uma caminha para ela, vira objeto de decoração mesmo, pois ela não usa.
Gostei bastante da ideia. Parabéns por trazer essa.

Michelle Treichel disse...

Adoreiiii as casinhas, especialmente a que tem cara de gato. Mas dá para fazer casinhas bem legais só com a criatividade, como usando monotores velhos de computador. http://www.gaz.com.br/blogs/bichomania/posts/6307-uma_caminha_criativa.html Beijão!

Unknown disse...

Adorei as casinhas especialmente a que tem cara de ovo!!
bjos e muitos ronrons

faby disse...

Essa das orelhinhas eu já vi pra vender numa pet shop da minha cidade, é bem lindona mesmo, mas como lá em casa é as estantes, sofás e cama que faz os bichanos sonharem, nem me dei ao trabalho de ver quanto custava, sei que ia ficar abandonada num canto mesmo heheh.
Bjus.

Anônimo disse...

Essa casinha com orelhinhas de gato é meu sonho de consumo!! Tão fofa!!!

raphael disse...

essa de orelhas de gato tem no Sams Club por 89 reais.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...