Bom dia gente!


Este post é para contar que o Tudo Gato saiu no jornal Hoje em Dia de Belo Horizonte (MG).


A jornalista Raquel Ramos entrou em contato conosco depois de ver o post que fizemos no ano passado sobre gatos e bebês. Inclusive, a Silvia está quase terminando uma matéria com novas experiências em mais um ano de convivência de nossa filha com os gatos.


A Raquel foi super simpática conosco e abriu a matéria com nossa entrevista! Conversou com minha esposa ao telefone durante um tempo e pegou informações para fazer uma linda matéria no jornal.

Veja abaixo um pedacinho da matéria:


Veja no site do jornal a matéria completa na edição deste último sábado (27/08/2011) >> http://www.hojeemdia.com.br/.


Abraços e uma ótima semana para vocês!

Laurence Esgalha



6 comentarios:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Muuuito boa matéria! Adoreeei! Eu tenho 4 gatos e pretendo continuar com eles quando tiver filhos, creio que com certeza a relação deles será lindaaa!;-)
Bjinhaus
Wayne

Marilia disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que chic!!! Tudo Gato arrasando!!!

Eu aida noa tenho filhos e não pretendo tê-los tão cedo, mas comc certeza minhas gatinhas não serão descartadas, sob nenhuma hipótese!!!

Alice no País das Maravilhas disse...

Arrasando mesmo... foi a primeira matéria do Tudo Gato que eu li, quando conheci o blog.

Milene disse...

Bem legal mesmo! Crianças e bichos são tudo de bom! Minha filha nasceu em casa de gatos e hoje é uma gateira nota dez, com uma afinidade muito bacana com todos os animais.

faby disse...

Parabéns pela matéria, pode ser que muitas pessoas fiquem sabendo que dá pra ter crianças e gatos juntos sim, é só redobrar o cuidado.
Eu fico indignada quando pessoas falam que colocaram seus gatinhos fora porque uma criança ia chegar e que tinham medo, principalmente da toxoplasmose. Inclusive já soube de casos em que a obstetra mandou o casal se livrar do bichano, que acabou indo pras ruas.
Parabéns mais uma vez pela matéria.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...