Um outro dilema para a decoração da sua casa, são os comedouros e bebedouros dos nossos gatos. Pra quem mora em apartamentos e têm que deixar “esses potinhos” a vista, fazendo parte da cozinha, sala ou varanda, é muito importante pensar no desenho desse objeto dentro da casa.
Segue algumas opções para não errar na hora de combinar os potinhos com a decoração:

- Se sua casa tem um ar mais divertido e descolado, procure por algo mais colorido e cheio de humor.



- Agora, se seu gato gosta de água corrente, existem algumas opções de bebedouros que funcionam igual a uma fonte: a água fica circulando. Além de divertido isso previne o surgimento bactérias, deixando seu gatinho, além de feliz, mais saudável. Mas cuidado nessa hora. A maioria desses bebedouros são grandes e a não ser que você tenha um bom espaço para eles, isso pode acabar se tornando o centro das atenções no ambiente.


- E se os potinhos ficam na sua cozinha super moderna, por que não um desses de inox?



No quesito potes, o leque de opções é muito maior. Mas se porventura não achar nada com a cara do seu gato (e da sua casa), não hesite em dar um pulinho na seção de cachorros, afinal a maioria dos bebedouros e comedouros são neutros.

Se no final de tudo ficou indeciso ou ainda não encontrou nada que agradasse, fique de olho em tijelas de cerâmica ou porcelana que podem sair do seu armário da cozinha diretamente para seu bichinho.


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



7 comentarios:

Zanarde disse...

Que bonitinhos esses potinhos. Adorei o bebedouro. A minha gosta de água corrente, mas o tanque foi quebrado e então ela toma na tigela.
Os potes da minha gata são todos verdes.
Valeu pelas dicas.

Anônimo disse...

Ai que lindo este com o gatinho no meio. Eu querooooo!!!

Bea disse...

Eu gostei do pote elevado! Ouvi dizer que é uma posicao melhor para gatos e cachorros comerem, mas o potinho do meu (de ceramica, pra nao dar acne, que ele é propenso!) fica em cima de um pote de sorvete vazio, chiquerrimo xD

lu disse...

ke lindos esses potes!!! pena que no br td eh mto caro neh...

faby disse...

Amei o de gatinho no meio, mas como a turminha lá em casa é grande, seriam 5 desses hehehe. Pena que aqui no Brasil são poucas as opções e bem salgados os preços.

João Víctor disse...

A fonte e o pote levantado são bem estilosos (não gosto muito da aparência "fofinha"...). Tem algum desses com elementos específicos pro gato não ficar arrastando o pote pra lá e pra cá? A minha gata arrasta o pote d'água e faz um dilúvio no corredor...

Equipe DDC - Unidade Parque Industrial disse...

Amo gatos...
Parabéns pelo blog é uma ótima ideia, eles são super fofos.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...