Gente do céu!!! A escolha dos textinhos foi dificílima!!! Não só pelo volume de participações, mas também pela qualidade dos textos. Creio que não teve um que achássemos "ruim". Sinal que a galera realmente gosta de ler!

As pesquisas não mentem, gateiros são mesmo gente culta! ;^D

A Laura escolheu 3 textos muito bons! Os finalistas da PROMOÇÃO - As nove vidas de Dewey foram estes:



Taty Maddarena disse...

Um livro que me emocionou demais foi De Bagda, com muito amor, por mostrar que mesmo o mais machão com a profissão mais difcil e rigida do mundo não resiste a um filhote fofo, mesmo no cenario mais terrivel: a guerra. Além de ensinar que todo esforço é recompensado, e que toda vida merece uma segunda chance.


Reynaldo N Kajita disse...

O Livro que li e me deixou uma licao de vida e moral e o Incrivel Dom de Oscar, me ensinou a lidar com a vida e morte, e o que fazer qto ao momento de dizer adeus a pessoa que amamos, alem do que mostrou que devo curtir muito as pessoas que me cercam, pois um dia elas se vao, pois nada e para sempre.


Veridiana Maenaka disse...

"Caninos Brancos", de Jack London, apresenta um retrato psicológico impressionante de seu protagonista metade cão, metade lobo (isso muito antes de surgirem os "encantadores de cães") e me ensinou que ganhar a confiança de um animal é conquistar um amor para toda a vida.


A votação da equipe terminou da seguinte forma (quantidade de votos com números em negrito):

- Taty Maddarena 1
- Reynaldo N Kajita 1
- Veridiana Maenaka 2

PORTANTO... A vencedora da promoção é a Veridiana Maenaka!!!

Parabéns Veridiana!
Entre em contato conosco em nosso formulário de contato com seu nome completo e endereço de correspondência (Seus dados serão mantidos em sigilo). A Editora Globo te enviará o livro assim que chegarem seus dados.

Muito obrigado a todos pela participação que fez dessa promoção um sucesso! Em breve teremos outras novidades!


Grande abraço povo!
Laurence Esgalha



3 comentarios:

Anônimo disse...

Parabéns à vencedora!!!!

E a todos os participantes, parabens também! Foi super dificil escolher 3 frases, eu queria escolher todas!!! rs

Reynaldo N Kajita disse...

Ufa passei raspanddo...quem sabe na proxima, eu seja o felizardo rs rs.

Parabens Veridiana, vc mereceu

Veridiana Maenaka disse...

Obrigada, galera! Estou mto feliz!
Já mandei meus dados.
Um grande beijo a todos!
Veri

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...