Oi pessoal!

Dês de dezembro não coloco aqui um post MEU! Com TEXTO! rsrs... Mas com este volto à ativa! Só os colunistas estavam empenhados! rs.

Bom, como de costume, volto a fazer uma análise de um produto para gatos, neste caso, um "novo" produto da Purina®. Mas como sabem, não falo sobre benefícios ou melefícios de ração, já que não tenho formação para isso, mas tenho sempre uma boa opinião a dar sobre a campanha publicitária que cada empresa gera sobre seus produtos.

A Purina® lançou há pouco tempo a ração Gatinhos® em "grande estilo"! Não estamos recebendo pelo merchandising, mas gosto de elogiar uma campanha bem feita!

Pelo que tenho notado, a Purina® está com uma ótima equipe de relacionamento com a imprensa. Amostras dos produtos com uma embalagem muito "bem resolvida" chega pelos correios e nos faz, inevitavelmente, dissertar sobre o assunto! É uma estratégia muito legal que gera realmente uma mídia espontânea de grande relevância!

A última novidade em nossa caixa de correio foi uma caixinha muito bonita com o layout da campanha de lançamento da Gatinhos®, que foi colocada no mercado com o sabor "Frango, cenoura e leite". Ao abrir a caixa, havia um CD com informações sobre o produto e seu público-alvo. Além disso, veio um folheto explicativo e, num buraquinho do lado direito, um MAMADEIRA para gatinhos bebês com uma amostra da ração!

Não teve como não rolar um "nHÓÓuWmnmmm... Que lindo!" de minha parte e da esposa...

"De lamber os beiços" disse a Sheetara!
Nós não temos como dizer se o produto é bom, mas acho que nossos gatos ilustraram bem isso no post! rs. Dissemos a eles que era só pra bebê, mas insistiram em comer! (péssimo trocadilho)

Clique nas imagens para ampliar!


Para mais informações sobre o produto em si, é só dar uma olhada no site da Purina®!


O que acharam desse lançamento? Comentem aí!

Abraços gente!
Lauesg



5 comentarios:

Anônimo disse...

Oi!!!

achei bem legal o post, ainda mais pq preciso trocar a ração da minha gata sempre , ela geralmente para de comer qndo o pacote chega no fim rsrsrs

abraços!
Chrislay
BH-MG

Denise disse...

Comprei pra uns bebês hóspedes aqui em casa, parece que gostaram...
Mto fofos teus gatos examinando o produto, hehehe!

Anônimo disse...

Vou comentar aqui, pois sei que vai ver! Meu sonho é ser veterinária,to fazendo pré vestibular pra passar na federal, quero trabalhar com animais exóticos!Acho tudo incrivel na veterinária, encontrei teu blog "Diario de uma veterinária" e achei demais! entrei nesse e me apaixonei de vez, amo felinos e amei o poste sobre os leopardos , minha paixão!! parabéns, desejo que você tenha muito sucesso!!! Tamires - RS

Anônimo disse...

O poste ali em cima é pra Alice. Desculpa ai !!!
Tami

Roberta disse...

Boa tarde, navegando pela inernet achei seu blog. Adorei, eu gostaria muito de perguntar pra alguém que entende de gatos, tenho um gatinho de 7 anos, sempre foi saudável, foi castrado com 9 meses, ele vive dentre de casa, comecei a notar que atrás nas costinhas dele está ficando uma carequinha, ele é bem peludão e logo notamos,e parece estar aumentando cada dia, o que poderia ser??
agradeço desde já sua atenção.
Roberta.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...