Como sabem... Minha esposa é professora (FELIZ DIA DOS PROFESSORES AMOR!!!). Ela trouxe para eu ver um livro muito bacana de tiras de Patrick McDonnell.

"MUTTS - Os Vira-Latas" É publicado no Brasil pela Editora Devir e, neste ano, foi adotado pelo Ministério da Educação como um dos livros a se trabalhar com os alunos!

A linguagem dos quadrinhos (sou suspeito né... rs) é muito importante para o processo de ensino-aprendizagem, e tratando de animais, ainda rola a questão do respeito, natureza e coisas importantes que as crianças devem aprender!

MUTTS nos oferece uma literatura leve e nos traz a cada tira uma boa risada! Sem falar nos tão expressivos desenhos!



A TODOS OS EDUCADORES... UM FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!

Grande abraço a todos!
Lauesg



3 comentarios:

Anônimo disse...

ueba!

Denise Santos disse...

Obrigada Lauesg! Sou professora num Centro de Estudos e aqui em Portugal o Dia do Professor é no dia 5 de Outubro!
Adorei essa tirinha!
Um abraço!

Lauesg disse...

gilvas, Obrigado pela visita! :^)

Denise Santos, Olha que bacana! Obrigado pela consideração! Tenho parentes em Portugal, mas nunca fui aí, nem os conheço. Quem sabe um dia né!? Tenho muita vontade de conhecer Portugal! "Numa casa portuguesa fica bem"! :^D
Meu sobrenome "Esgalha" é daí.


Abraços gente!
Lauesg

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...