13 de out. de 2010

Colunistas Tudo Gato

Aqui você conhecerá as colunas e colunistas do Tudo Gato! Tem profissional pra falar de TUDO por aqui!
Esta página será fixa na barra superior do TG.

Foco Felino Selvagem... Nesta coluna você conhecerá mais sobre Felinos Selvagens e o mundo em que vivem. As características de cada um e as interferências naturais ou do homem em seu habitat. Sem falar, é claro, nas lindas fotos da Bea, que nos prestigia com informações e imagens direto do Reino Unido!

Bea - Paulistana morando no Reino Unido, amante de todos os animais mas, exclusivamente por falta de espaço, restrita a um gato e um número variável de roedores (twisters e degus). Assessora contábil para sustentar os dependentes de quatro patas e fotógrafa nas horas vagas.

twitter: @Foco_felino

A coluna Dia de Veterinária é a melhor forma de se manter informado sobre comportamento, saúde e curiosidades sobre os gatos! A Dra. Alice Albuquerque falará de forma simples e objetiva assuntos relevantes sobre os bichanos.

Alice Albuquerque - Nasci em Brasília mas moro em Ilhéus/BA há 14 anos. Me formei em 2003/2 na Universidade Estadual de Santa Cruz - Ilhéus/BA.
Trabalho com clínica médica de cães e gatos com ênfase em: clínica médica, patologia clínica, anestesia, ultrassonografia, ecodopplercadiografia, oncologia. Mestrado em Ciência Animal, mesma universidade, na área de clínica de pequenos animais com o tema de uso de fitoterapia no tratamento de neoplasias
Tenho vários animais... Uma paulistinha, uma poodle, uma boxer, uma persa e quatro outros gatos vira-tudo (porque eles não viram lata lá em casa, risos).

Também poderá encontrá-la aqui: www.diarioveterinaria.blogspot.com
twitter: @alicevet

Nem tudo é perfeito, mas com amor e boa vontade todos podem fazer do mundo um lugar um pouquinho melhor! Inclusive para nossos amigos animais!

Na coluna Adotar e Amar, Carol e Allan falarão sobre adoção e cuidados que devemos ter com os animais.

Carol e Allan - Somos arquitetos, pai e mãe de dois cães e quatro gatos (Doni, Bommer, Frodo, Vald, Duquesa e Minie), fora uma galera que, de vez em quando, se hospeda aqui em casa antes de ser adotada. Mantemos o blog Miaaudote, que tenta ajudar focinhos carentes a encontrar bons lares. Não nos consideramos protetores, apenas "loucos por bichos".

Poderá conhecer mais o trabalho deles aqui: http://miaaudote.blogspot.com/

Geralmente quem gosta de uma boa leitura também é apaixonado por gatos! Cremos que é pura afinidade de gostos. Gostamos de um lugar confortável e papel... Eles também (risos)!

A coluna Gato do Livro é onde a advogada Laura nos falará das melhores literaturas onde encontramos gato no meio!

Laura - Advogada, blogueira, apaixonada por animais, principalmente por gatos e mãe de três adoráveis felinos.
Minha segunda paixão é a leitura, devoro no mínimo um livro por semana e adoro quando posso unir minhas duas paixões: ler livros com histórias de gatos, e são estes que eu vou mostrar mensalmente aqui para vocês.

Ela escreve sobre outras coisas aqui também: http://gatosnabiblioteca.blogspot.com
twitter: @GatosBiblioteca



2 comentarios:

Reynaldo N Kajita disse...

OIeeeee, legais as novidades que conseguiu aqui para a tudo gato. como sempre so gente boa e apaixonada pelo assunto. Dou um grande bem vindo aos novos colunistas da Tudo Gato, que nos tragam sempre noticias e assunto interessante dos nosso estimaddos bichanos

Lauesg disse...

Valeu Reynaldo!!! MUITO obrigado pela força! Grande abraço!
Lauesg - Tudo Gato

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...