7 de jan. de 2010

Gatos e bebês - Luane

Desenhos Esgalha / IlustraGato

Oi pessoal! Não costumo colocar coisas pessoais aqui no blog, mas como tem a ver com gatos lá vai!

Não adianta! A Luane (nossa filha) ainda não sabe o que é a palavra carinho, muito menos DOR! rsrsrs...

A Sheetara passa perto da mãozinha a Luane, que puxa os pêlos dela! haHAhahaHaha... Ainda bem que a nossa gata é mansinha e não faz nada. Só olha pra cara dela com expressão de "pUTz!" rs.



Só pra constar... A Luane está com quatros meses e meio.

Essa ilustração foi feita com lápis e gouache no Painter X. Foi a primeira experiência com a ferramenta. Agora vamos ver se eu consigo fazer algo legal de verdade! rsrs...

É isso! Abraços a todos!
Lauesg



6 comentarios:

Gaydesign disse...

Na minha casa a empregada tem uma bebê de 1 ano
e vive atras do meu gato o Black!
ela puxa o rabo dele, puxa orelha, puxa pelo...
e ele fica quietinho, chega a ser fofo s2
as vezes parece que ele sabe que ela eh filhote e nao tem noção do que ta fazendo xD

mais quando é comigo ele me arranha me morde ;_;
mais amo ele mesmo assim *_*

amo o blog e sua filhota parece ser muito fofa!
beijos

Dancho :D *sou menina*

Gabriela disse...

Oi família do Tudo Gato!
Parece que a bb está convivendo numa boa com os bichanos, ne?

Eu ia mesmo pedir pra quando pudessem contarem um pouco como foi a adaptação (princ. nas semanas iniciais), se os "filhos" felinos sentiram ciúmes da filhinha humana, ou ficaram indiferentes, ou a "adotaram" logo...
É que eu cheguei aqui no TG justamente através daqueles posts sobre Gatos e Bebês, estava pesquisando o assunto pois tenho dois gatinhos muito amados e daqui a menos de 2 meses chega nossa filhota, então as dicas foram super-bacanas. Por isso, agradeço se puderem dar informações sobre a experiência concreta de vcs!
Beijos grandes e parabéns pelo blog, Tudo Gato Tudo de Bom!

Gabriela

Lauesg disse...

Dancho, de alguma forma parece que eles entendem a situação mesmo! Incrível! E obrigado pelos elogios! Volte sempre! :^D

Gabriela, está sim! Graças a Deus! Fiquei feliz em saber que os posts serviram para você e outras pessoas. Vou fazer depois um outro para dizer como foi essa adaptação em casa, mas caso prefira, pode também me mandar um e-mail no tudogatotv@gmail.com que eu lhe respondo pessoalmente.

Abraços a todos!

Paolla disse...

Aqui os felinos já se acostumaram com a nenê (4 meses e meio), mas nem chegam muito perto das mãos dela. Agora, quando meu sobrinho de 2 anos vem visitar... VUPT, desaparecem rapidinho, hehehe.

Lauesg disse...

Paolla, a nossa tem a mesma idade! Mas de vez em quando já atarraca nos pêlos deles! rsrs... Tadinhos dos seus! Devem sofrer com seu sobrinho! hehehe...

Abração!
Lauesg

Miriam Cavalcante disse...

Nosaa.. tem tempos que não comento nadade devo confessar que:
ADOREI...
Hj minha gata entrou no berço da caçula - que tem sete meses - achando que ela tava dormindo. Foi surpreendida pela disparada da pequena em sua direção que apoiou as duas mãozinhas sobre seu dorso para usar como apoio para ficar em pé... Santa Nina (a gata)!! Ficou lá imóvel sendo amassada.
Um abraço

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...