28 de dez. de 2009

Piada de Gato - Engraçado!

Gato engraçado

Recebi essa piada de gato por e-mail no Natal. Achei engraçada! rsrs... Tomara que não seja só eu! hehehe...



Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: 

- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA!!!!!!!!!! 

 
-Mas como assim, um gato em casa??? 


-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO!!!!!!!

 
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? 


-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE UM GATO MESMO! DESSES QUE FAZEM MIAU, PÔ!!!! 


Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção???


- ELE VAI ME MATAR, PQP!!! E VOCÊS SERÃO OS CULPADOS!!!

 
-Quem está falando!!!???


- O PAPAGAIO, CARAIO!!!


----


Rsrsrs... Me perdoem por não tirar o palavrão, mas sem palavrão não seria papagaio! haHAha...


Abraços a todos!
Lauesg



9 comentarios:

Unknown disse...

É verdade sem o palavrão não teria graça!

Que 2010 traga Paz, Saúde, Prosperidade, Amor e Harmonia, pra vc e sua família.
bjs

Liz. disse...

hehehe

Cibele Willke disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH
ADOREI!

Lauesg disse...

Claudia, Muito obrigado! A você também!!!

Lizandra, rs... valeu!

Cibele, rsrs... Eu também!

Abraços a todos!
Lauesg

Unknown disse...

Publiquei hj, email que recebi da gerente da Wiskas sobre as latas de ração.
É importante divulgarmos a informação e continuar cobrando deles.
bj

Reynaldo N Kajita disse...

hehhehehehe, piadinha boa.....fiquei com medo do link malevolo que ilustra a piada, rsrsrsrsrsrsrs

Lauesg disse...

Claudia, legal! Vou dar uma olhadinha lá. Quero ver se dá um tempinho de postar aqui amanhã!

Reynaldo, Brigadão! Esse L!nk tem muitas personalidades! hahaha...

Abraços gente!
Lauesg

Juliana Sphynx disse...

Ótima!

Lorena disse...

BBBBBOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAA!!!!!!ADOREEEEI!!!LORENA

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...