Documentário/Na mídia

Oi pessoal!
Sei que está rolando vídeos como nunca aqui no Tudo Gato, mas logo terá mais conteúde escrito! rsrs...

Abaixo está um documentário do Discovery Channel (dividido em cinco partes) sobre os gatos domésticos. Este é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores documentários já feitos sobre os nossos amigos bichanos.

Essa é uma forma que encontrei de fazer uma retrospectiva de tudo o que foi abordado no Tudo Gato durante o ano de 2009. É um "resumão" do que já foi abordado aqui.

É claro que vale a pena dar uma lida no conteúdo do blog, que está mais completo, mas o documentário vale para quem quer muita informação em pouco tempo!

Espero que gostem!















É isso aí gente! Quem quiser assistir depois no canal do Tudo Gato no youtube o endereço é esse: http://www.youtube.com/tudogatotv

Abraços!
Lauesg



8 comentarios:

Ivana disse...

Adorei! Assisti todos!
Obrigada!

andrea.gaia disse...

Háaa esse blog além de muito legal também é informativo!
Mesmo vivendo com 8 gatos sempre tem-se algo a mais a aprender.
As tirinhas também são muito boas!
Parabéns

Anônimo disse...

Amei,quanto mais eu aprendo sobre gatos,mais apaixonada fico por esses seres maravilhosos.

marisa disse...

Realmente, o melhor documentário sobre gatos!!

Parabéns por postar aqui!

Cat abraço

Marisa

Lauesg disse...

Ivana, que bom que gostou! Valeu!!!

andrea.gaia, obrigado! Esses bichanos estão sempre nos ensinando algo novo mesmo! Venha sempre!

"Anônimo", nós também! :^D

malicursi, não é mesmo?! Eu adorei e postei assim que consegui! rsrs...

Abração a todos!
Lauesg

Unknown disse...

Ótimo documentário! Eu tenho 3 gatas e 2 gatos, e posso dizer que são meus companheiros de caminhada. Não sei viver sem eles, são uma das minhas alegrias e é muito gratificante quando conseguimos resgatar um animal de rua e traze-lo para casa. Dos 5, apenas um eu ganhei, os outros foram resgatados. Que bom saber que mais pessoas se preocupam e cuidam deles.
Grande abraço a todos!

Lauesg disse...

Claudia, obrigado por sua visita! Seus bichanos têm muita sorte de ter uma dona como você!

Abraço!
Lauesg

Unknown disse...

ADOREI o documentário!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...