17 de set. de 2009

Postando de dois!!!

Oi pessoal!
Esse post é só para esclarecer uma coisinha! rsrs...

A partir desta semana, minha esposa vai me ajudar com o Tudo Gato!
Os dois últimos posts foram dela!

Saberão de quem é o post pela assinatura no final. Eu assino como "Lauesg" e ela assina como "Silesgalha". Assim saberão a quem direcionar os comentários! Ela respoderá tudo também!

Agora o conteúdo será ainda mais rico pois terá abordagens diferentes sobre certos assuntos! Espero que gostem!

Abraços!
Lauesg



9 comentarios:

GIOVANA LISBOA disse...

sou uma apaixonada incondicionalmente por gatos....adorei conhecer o blog tudo gato....gostaria de adotar um gato amarelo, mas como não sou da cidade de são paulo fica masi dificil. tenho no momento 2 .uma siames de 9 anos e um trigrdo de 1 ano, meus amores... bjos...

Bárbara Gordon disse...

Oi, gente! Que ótimo saber que sua esposa está aqui tamb. Queria agradecer pela ajuda há alguns meses atrás. O Lawrence foi um anjo ao responder meus email desesperados de mãe de gato de primeira viagem! Hoje tenho dois pestinhas peludos, lindos e felizes. E eu e meu marido tamb... rsrsrssr. Um grande abraço a família Esgalha. Bárbara.

Ana, Anjogatos disse...

Sil, seja bem vinda ao mundo gateiro, rs. Beijos

Reynaldo N Kajita disse...

Oie Lauseg, Oie Silesgalha....que bom que agora a Tudo Gato voltou com mais força ainda.....O que era bom ficara melhor com mãos extras....Sil seus dois ultimos posts foram otimos, assim já já vc desbanca o Lauseg, rs. Já estava com saudades de mais posts interessantes sobre o mundo felino

Marianne disse...

Oba, gente nova =]

AdoteUmGatinho disse...

Qto talento. Parabéns. Deus abençoe vcs.
Preciso de uma identidade pro meu blog tb.
abraççosss

Unknown disse...

oi pessoal, obrigada pelas boas vindas, espero retribuir com posts interessantes e úteis. Será um prazer conhecer vocês, afinal participava do mundo gateiro com meus bebechanos mas agora poderei trocar experiencias com vcs a aprender ainda mais.
PS: Reynaldo será meio dificil desbancar o Lauesg, ele é muito melhor que eu, mas darei meu melhor nos posts.

beijinhos a todos

Teodoro disse...

Que casal mais talentoso!

Gata Lili disse...

Que belo casal gateiro! Miaaauuu...

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...