Promoção

Bom dia pessoal!

Mais uma vez obrigado a todos que estão participando da promoção "100 Seguidores"!

Me desculpem pela total ausência de visitas aos blogs. A breve chegada da minha bebê humana está me tomando muito tempo de trabalhos extra, aí não tem me sobrado um espacinho para visitar todos amigateiros com um comentário nos posts! Mas diariamente dou uma espiadinha no que está acontecendo! :^D

É o seguinte... Não houveram tantas participações na promoção, mas teve mais que cinco. Mas as que chegaram ficaram TÃO legais que resolvi colocar TODOS os L!nks customizados que me enviaram.

Hoje é o último dia! Quem quiser participar ainda há tempo! Seu L!nk com certeza estará na votação e você poderá ganhar o "porta-o-que-você-quiser" com uma mini escultura do gato L!nk!

Abraços a todos!
Lauesg



6 comentarios:

Angelique disse...

Parabéns papai! Que belíssima notícia. Então esta era a razão do sumiço? Ficamos super felizes com as novidades. Desejamos muita saúde ao bebê!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Que notícia maravilhosa!!!
Parabéns!!!
E claro está perdoado, depois nos faça uma visitinha quando puder, bjs e muiiiitas felicidades a vc e para toda a família!!!.

Sônia Schmidt disse...

Opa! Bebê na área! Parabéns!
Eu até queria concorrer, mas em matéria de artesanato eu tenho duas mãos esquerdas (e sou destra).

Lauesg disse...

Angelique, Obrigado! Fico muito feliz pela torcida positiva! :^D

Dricalaz, Obrigado! O apoio é muito importante! Assim que der vaço umas visitas "caprichadas"! rsrs...

Sônia, bebê é sempre bom né?! rs. Obrigado!

Abraços a todos!
Lauesg

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Felicidades para o casal e para o bebé...
Ronrons do Eros

Anônimo disse...

parabéns

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...