Promoção

Oi pessoal!

Não houve tanta adesão, bastante gente disse que participaria mas certamente houve alguma "força maior" que impossibilitou essa participação! rs...

Obrigado a todos pela força!

Os que participaram se empenharam de verdade! Os "L!nks customizados" ficaram ÓTIMOS!

Clique na imagem para ampliar e votar no que achou mais bonito ou engraçado! As votações estão abertas na barra lateral do Tudo Gato!

Os votos se encerram na noite do dia 07/07/2009. Dê seu voto!

Abraços!
Lauesg



21 comentarios:

Artista e seus gatinhos! disse...

huallllllllllllllllll ameiii todos os modelinhosss... realmente o pessoal se esforçou e caprichouuuu...adoreiiii... eu ja votei no meu di joaninha rsrsrs, mas todos estão um espetáculo!
PARABÉNS A TODOSSSS e ao TG!
beijokinhasss

Lauesg disse...

Joana!!! Bacana seu comentário! Obrigado pela participação viu! :^D

Abs,
Lauesg

[ Alison do Vale ] disse...

fiquei em dúvida. escolhi o do Coringa. =P

Patinhas Carinhosas disse...

Todos ficaram muito lindos!!! Parabéns a todos pela criatividade!!!
Já votamos!!!
Mas foi um voto secreto!!! rsrsrs
Não queremos nos comprometer... rsrsrsrsrsr

Bjussss

Nice disse...

Nossa...difícil escolher o mais bonito

mone disse...

Gostei mais do joaninha.. lindo d+

Cristi@ne disse...

Realmente...ficaram ótimos e mto engraçados...agora posso votar no meu mesmo??? kkkkk brincadeeira...Todos estão de parabéns...

Lauesg disse...

Alison, Também gostei muito do coringa! rsrs... Mas vou anular meu voto nessa campanha! rs.

Patinhas Carinhosas, Fique a vontade! :^D

Nice, concordo. Os trabalhos estão lindos!

Mone, Ficou ótimo mesmo. Foi o primeiro que chegou!

Cris, vote no que você quiser! Faça campanha pra votarem no seu! Está liberado!

QUEM QUISER GANHAR CONSIGA VOTOS!!! RSRSRS...
Abraços a todos!

Lauesg

Claudinha disse...

deixa eu me esconder.... a minha força maior foi castração mal realizada da Tequinha... 3 semanas para cicatrizar.. curativo 2 vezes ao dia...

Mas já votei... o do Coringa ficou ótimo!!!!!!!!!!!

SaraSway disse...

Olha só, que legal! adoro esses "papercrafts",
já montei um monte!

Vanessa Maia disse...

Gostei de todos, especialmente o da Joaninha :-P
Mas eu votei no meu, pq ficou fofo de ovelhinha. Até rimou, hehehehehehe.

Na legenda 1 tá escrito "Não é a mamãe". E na 2ª, "Não sou uma ovelha, sou um gato. Juro!!!".

:-P

Bianca disse...

Voto na Ovelha!!!!!!!!!!!!

=)

* disse...

voto na Ovelhaa

= Tudo Gato = disse...

Claudinha, que horror! Coitada da Tequinha!!! :^O Morri de dó da Sheetara pra trocar os curativos dela quando foi castrada também. :^(

SaraSway, Também adoro! No ano passado fiz um trabalho bem bacana com isso na BAND regional: http://lauesg.deviantart.com/art/Expedicao-Rio-Vivo-3-96924655

Vanessa, sua ovelha ficou LINDA!!! rsrsrs... Adorei!

Bianca, bem votado! :^)

Gypsy Angel, tá na urna! rs...

Abraços a todos!
Lauesg

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

UM MAIS LINDO QUE O OUTRO!!
DEMAIS!!!
BEIJOS.
TAMARA - CAFÉ COM GATO.
VOTEI!!

Théo disse...

Oi Lauesg.. votei nomeu é claro...
Mas pelo andar da carruagem, ou da votação.. já perdí!
Mas valeu participar...
A Ayla ainda tá fazendo a maior festa com o meu L!nk junino!
Bjus!

marisa disse...

Meu voto: Adriana e gatonetes
Todos fofos, Pessoal
Parabéns!!

thays disse...

OII
Nossa estão todos tão maravilhosos que fica dificil escolher um só!!!
Mas fico com o "ovelha" da Vanessa Maia!
Ficou simplesmente perfeito!!!

Lauesg disse...

Tamara, ficaram todos lindos mesmo! :^D Obrigado!

Theófila, tem 5 dias ainda! Consiga uns votos com a galera! :^D rs... Se não rolar, pelo menos a Ayla se beneficiou né?! rsrsrs...

malicursi, obrigado pelo voto! Ficaram todos maravilindos mesmo! rs.

thays, a "ovelha" ficou um "espetáculo" mesmo! rs. Obrigado!

Abraços a todos!
Lauesg

Márcia disse...

Oi!!!
Bua, nao acabei o meu! :(
Meu voto vai pra Joaninha! Amo joaninhas! E gatos!E um gato Joaninha é tudo de bom! :)

Nana disse...

Adorei o da Joaninha!!!!
Aliás adoro os trabalhos dela!!
Bjs

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...