Cat news

Morreu ontem (25/06/2009) o "Rei do Pop".

A pesar de todo erro que possa ter cometido, não dá pra julgar um cara desses. Traumas irreversíveis de infância o tornaram uma pessoa que não sabia lhe dar muito bem com os humanos, mas era inegável seu gosto por animais, principalmente os felinos.

Michael Jackson Sempre aparecia com eles em fotografias e clipes. Podemos notar isso no clipe Remember The Time, onde um gato abre e fecha o filme. Também em uma versão estendida de Black Or White, onde se transforma numa pantera negra, entre outros.

A pesar de ser um cara pra lá de excêntrico, não dá pra desmerecer o artista que era. Simplesmente revolucionou a história da música no mundo.

Sou suspeito, o sujeito fez parte de minha infância. A pesar de não ouvir mais com frequência suas músicas, tenho em casa todos discos de vinil, que fazia questão de comprar. Essa noite será feita em casa uma homenagem na velha vitrola.

O blog Gema Gazzini, do músico e artista gráfico Alison do Vale, fez hoje um post com uma das melhores e mais sucintas críticas sobre Michael Jackson que já li. Vale a pena conferir.

Abraços com um tanto de tristeza.
Lauesg



25 comentarios:

Angelique disse...

Também fiquei triste. Muito triste! Beijos

Dani Dias disse...

Muito triste mesmo esse dia...mas o mj é imortal..agora mais do que nunca!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Estou triste, dificil de acreditar, ainda não processei...E amei o Gato L!nk de Michael Jackson, lindo!!!. Bjos.

Ana, Anjogatos disse...

Oi Lauesg, achei lindo o L!nk de Michael, bonita homenagem. Beijos, bom fim de semana

marisa disse...

Tô muito triste com a morte do Michael...
morreu de repente, como outros seres extraordinários que passaram por este planeta: Elvis,Marilyn, Cassia Eller, por ex...
Um pouco mais de tristeza por saber que ele também amava os felinos :(
Lindos post!

Lauesg disse...

Angelique, Eu também.

Dani, Concordo. MJ nunca morrerá!

Dricalaz, Obrigado! :^)

Ana, Muito obrigado! Pra vc também!

malicursi, verdade viu. Antes de começar a admirar os gatos já havia percebido que ele os amava. É uma pena mesmo.

Abraços a todos!
Lauesg

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Miauuuuuuuuuuu! Nunca vai morrer! Será sempre um ídolo!
Roronitos do Eros

Link do meu concurso http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/novo-jogo-atencao.html

Anônimo disse...

nossa ate agora nem agredito!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Adorei o L!NK de Michael!
Muito conturbada a vida desse rapaz!

Bjs!

Unknown disse...

Querido Gato, tb estamos muito triste com a morte do Michael Jackson, ele foi um grande artista.

Visita nosso blog que temos um selinho para vc. bjs

disse...

meu sobrenome é granja e eu não pude deixar de rir qdo vi o "gemma gazine"!

mto bom o post mesmo, obrigada pela indicação!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Há um selinho para ti no meu blogue.
"O blog que merece ser filmado"

ronrons

Blog na UOL da EM ... DEFESA DOS ANIMAIS. disse...

Também cresci assistindo Jackson Five e Michael.
O planeta vai sentir falta dele.

Lendo manifestações sobre a morte de um dos "amantes dos felinos" que estão espalhados no planeta e voltando à questão do que temos a aprender com o reino dos animais "irracionais", lembrei da astrologia chinêsa e de que os defensores da causa animal acusam este povo de serem os responsáveis por inúmeras crueldades contra cães, gatos, golfinhos e etc.

São as contradições da raça humana.

Anônimo disse...

ficou lindooooooooooo ele ficou perfeido sorte dos gatinhos coladinho nele.

ELIANA E FAMILIA disse...

Estamos de luto por ter perdido o REI do pop
mas ele ficara pra sempre no nossos corações Estamos a cada momento lembrando como ele era um cantor maravilhoso, e muito talentoso adoravamos o seu talento ele era e sempre sera o REI do pop....
LEMBRAREMOS de MICHAEL JACKSON por causa de seu carisma,simpatia,simplicidade e carinho por todos os seus fãs.nos o admiramos muito por tudo que ele fez e por seu grande amor e coração...

Ele ja esta junto com DEUS...

MICHAEL JACKSON ELE SERÁ SEMPRE INESQUECÍVEL


NOS TE AMAREMOS PARA SEMPRE...

Lauesg disse...

Eros, MUITO OBRIGADO! :^D

"Anônimo", nem eu! O_o

Tânia, verdade viu. Espero que tenha ido para um bom lugar!

Luna e Rodolfo, Muito obrigado pela visita! Sobrando um tempinho pego o selinho lá! :^)

Dê, seu sobrenome combinou mesmo com o "Gemma"! Rsrs... Obrigado! Transmitirei o recado ao "Menino Magro"! :^D

Eros, brigadão! Vou lá depois!

Blog na UOL, Gostei do seu blog! Vou acompanhar sempre! Obrigado pelo comentário, concordo contigo!

"Anônimo" 2, obrigado pela visita! :^D

Eliana e Família, Ele COM CERTEZA nos fará muita falta mesmo. Obrigado!

Abraços a todos!
Lauesg

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

INSUBSTITUÍVEL.
ÚNICO.
MEGA STAR.

AMO.

QUE PERDA...
TAMARA.

marisa disse...

Outra crônica muito legal sobre o Michael, é a que o Tony Bellotto fez na veja desta semana.
Chama-se: free at last
Dá uma olhada!
beijão

Anônimo disse...

que pena eu nunca imaginei que o REI DO POP ia morrer tao cedo beijinhos amo

Anônimo disse...

jackson

Isa Araujo disse...

Parabéns pela linda msg...Tb fiz uma homenagem a ele no meu blog de uma passada lá.

Achei seu blog pois amoooo gatos e queria uma foto do Michael com gatos e adoreiiii.

Bjs

Blog: Cantinho da Isa
Postagem: Eu "odeio" Michael Jackson
Link: http://isangela.blogspot.com/2009/07/eu-odeio-michael-jackson.html

Para quem quiser colocar no Twitter:

RT @IsangelaAraujo [BLOG] Eu "odeio" Michael Jackson: Bom, odeio tanto que levei exatos 30 dias para sentar e consegu.. http://migre.me/4adF

marga disse...

Que lindo, tb amo felinos...
Michael descanse em paz.

Anônimo disse...

Michael sempre estara vivo em nossas memorias e em nossos corações,eu eu tbm amo gatos.


y love you MICHAEL

Unknown disse...

Michael Jackson está vivoo,e está na Inglaterra,e forjou sua própria MORTE,Pela lei dos ESTADOS UNIDOS ! ! !
Lei dos Estados Unidos : Quando tu és ameaçado de morte,mais de duas vezes,podes forjar tua própria morte e trocar de identidade,Ele está vivinho,a mim tu não me enganas Michael ! ! !
Te amo Michael Jackson,Que sejes muito feliz daqui em diante ! !
Bjão,fã n° 1 ! ! !

Unknown disse...

Que diferença faz mais uma plástica né Michael,pra quem ja fez tanta ! ! !
Michael Jackson King of Pop ! ! !
Amo-te

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...