Promoção

Como prometido, seguem as fotos do prêmio para a melhor customização do paper toy do Gato L!nk.

O prêmio é um "porta-o-que-você-quiser" de madeira com uma mini escultura do gato L!nk (caçador rs...) em cima pintado com esmalte sintético.

Clique na imagem para ampliar

Para ganhar essa linda lembrança do Tudo Gato você precisa participar da seguinte forma:

Você deverá clicar aqui, baixar o molde e personalizar o gato L!nk! Pinte, borde, suje, faça o que quiser!

Depois disso, basta tirar uma foto e mandar para o e-mail tudogatotv@gmail.com

Os primeiros que chegarem entrarão para uma votação (enquete) no dia 30 de junho (2009), aberta para que todos votem no L!nk mais bonito ou engraçado!


O gatinho customizado mais votado levará o presente!

Independente de ganhar ou não. TODOS serão postados aqui no blog com os créditos e links para seus respectivos blogs (se houver)!

Participe! :^D

Abraços!
Lauesg



21 comentarios:

Angelique disse...

Lauesg ficou maravilhoso o trabalho...humm... já me instigou...Terei que trabalhar o fim de semana todo em cima do gato L!nk para ver se conquisto este premio....rs

Patinhas Carinhosas disse...

Lindo prêmio!! Tentador...
Mas a mamãe anda tão enrolada... Vamos ver se ela arruma tempo.
Cheirinho

Márcia disse...

Lauesg! Qto tempo nao vinha aqui! Perdi a promoçao temática de Namorados! Ainda bem q vc prorrogou! Vou pintar meu L!nk bem lindo!
abraço e bom findi!
Ma

Claudinha disse...

opaaaaaaa, até o dia 30 eu consigo fazer alguma coisa... vixe como está corrido! rs

Lyra disse...

Nossa, que promoção super legal! e o prêmio também vale super a pena, né? adorei... vou ver se tiro um tempinho pra participar.
Então, quando vc adotar mais um gatinho (hehehe), dê o nome de Nanquim. Soa bem. Mas a dona que o adotou deu o nome de Seni =P não gostei, preferia o antigo, mas a partir do momento que doei não deu pra dar mais pitaco, né? heehe...
beijocas!

Nana disse...

Que Lindo!!!!!
Vou tentar fazer já que o prazo esticou... rs
Bjs e bom final de semana!!

Angelique disse...

Novamente em visita...rs...venho aqui mais do que vc vai lá no blog hein... Assim não vale...rs. Tem selinhos pra vc. Beijinhos e bom findi

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Ganhaste dois selinhos
vai ao meu blogue ver e participa

Miaus e ronrons

Mara Sop disse...

Vc é VIP pra mim, por isso estou te presenteando com um selinho VIP pra vc!

beijocas

http://bebes-quatro-patas.blogspot.com/2009/06/nosso-1-selinho-esse-blog-tem-glamour-o.html

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Lauesg,
Estava enrolada até o pescoço esses dias, fiquei sumida...Enfim a promoção esticou, que bom eu quero participar!. E eu ainda não conseguir baixar o molde,vc poderia me ajudar?. E tem um selinho para vc, passa lá nos Gatonetes, hiper bjo!. E uma semana maravilhosa para vc!!!

EROS - Deus do Amor e da Família disse...

Olá!
Estou a realizar no meu blogue outro concurso. O selinho é muito lindo (lol) participa e divulga aos teus amigos para também concorrerem. O teu blogue está muito lindo!
Link do concurso: http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/novo-jogo-atencao.html
Ronrons para ti!

[ Alison do Vale ] disse...

e postagem nova?
=p

Mikas disse...

Não tenho jeito para as artes manuais :-) portanto boa sorte para os participantes

Patinhas Carinhosas disse...

Temos selinhos pra vcs!!! Passem no nosso blog pra buscá-los.
bjusss

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Lau...
Tem maaaisss um selinho!!!
Bjo

Lauesg disse...

Caramba gente!!! Quanto carinho!
É só eu descuidar um pouquinho e chove comentários aqui! :^D

MUITO obrigado a quem se propôs fazer sua versão do L!nk! Estou muito feliz!

Assim que estiver mais tranquilo no trabalho faço uma visitinha a todos e vou atrás dos meus selinhos! rsrs...

GRANDE abraço a TODOS!
Lauesg

Cristi@ne disse...

Oi Lauesg...olha, mandei meu L!nk todo arrumadinho no seu email viu? mande logo noticias de como anda o concurso...qtos ja mandaram...to ansiosa pra saber logo...rsrs, bjinhos e tenha um lindo dia...

Lauesg disse...

Cris, Recebi seu L!nk! Ficou ÓTIMO!!! rsrs...
Farei um post hoje de tarde ou amanhã de manhã sobre isso. Mas já tive outras participações. Ainda está em tempo de participarem! Se abusar até coloco TODOS que recebi na votação, os trabalhos estão lindos! :^D
MUITO OBRIGADO!!! :^D

Abraços,
Laurence Esgalha

Cibele Willke disse...

Oi!
mandei o gatinho que a Laura pintou!
Beijos

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Lauesg,
Fizemos o Gato L!nk!. Os Gatonetes me ajudaram, já foi para o seu e-mail, que mêda, espero que goste...Bjos

Lauesg disse...

Cibele, a Laura estará na votação amanhã (dia 30/06/2009). O L!nk dela ficou LINDO! :^D

Dricalaz e Gatonetes, Recebi! estará na votação!

Abraços!
Lauesg

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...