24 de jun. de 2009

Laser para gatos

Design/Produtos

Oi Pessoal!
Achei esse "brinquedinho" na net e não pude resistir em compartilhar com vocês.

Quem já não brincou com uma "canetinha" laser ou reflexo do relógio com seu gato?! Eles ADORAM correr atrás de um ponto de luz em movimento.

O "bolt" é um "brinquedo" que conduz sozinho o raio laser para seu gato brincar. A engenhoca é da empresa gringa FroliCat de Chicago.

Quem puder, dê uma olhadinha no site da FroliCat para assistir um vídeo bem divertido da bicharada correndo atrás do laser!

Bom... Por enquanto brinco com os meus no processo manual mesmo, acho até melhor, pois ficamos mais próximos dos bichanos. Mas admito que as vezes chego tão cansado do trabalho que adoraria ter um brinquedinho automático desses! rs...

Abraços a todos!
Lauesg

PS.: Não se esqueçam de participar da promoção! :^D



11 comentarios:

Gata Lili disse...

quanto é um? vou pedir pra mamãe comprar um pra mim...

[ Alison do Vale ] disse...

ahuhua
acho que a boa e velha "sacolinha plástica" por hora sai "mais em conta". =P

Nice disse...

hihihi....os meus iriam adorar..

Angelique disse...

Sabe o que eu gosto de tudo o q vc publica aqui...as suas criações, seus desenhos são tudo de bom... são até melhores que brinquedinhos a laser...rs...

Boris The Cat disse...

Gostei da foto do Link "Hipnotizado" pelo laser,

Teodoro disse...

Mami nunca brincou disso comigo... Ia gostar!

Lauesg disse...

Gata Lili, nem tenho idéia de quanto custa isso viu! rsrs... Tenho até medo de saber! hahaha...

Alison, é MUITO melhor encontrar soluções baratas mesmo! Eles não precisam de tanto pra se entreter! rs.

Nice, e qual gato não adoraria isso?! Deve ser cro, mas todos bichanos deveriam ter um! rsrs.

Angelique, obrigado pelo carinho! O TG ficou "se achando"! :^D

Boris, hehehe... obrigado! me diverti com a cara dele também! rsrs.

Teodoro, sua mãe não sabe o que você está perdendo! rsrsrs... Peça pra ela comprar uma canetinha laser, é baratinho! uns 3 ou 5 Reais resolverão esse caso! rs. O problema é que o laser consome muita bateria! Peça pra ela comprar baterias extra!

Abraços a TODOS!!! :^)
Lauesg

disse...

nossa, adorei isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo disse...

Bacana, estou no meu último ano de design industrial e meu projeto de tcc vai ser um brinquedo para gatos, só que a enfase do produto é que seja interativo, que o dono participe da brincadeira, como forma de lazer pra tirar o stress rsrs. Sempre que tiver dicas de produtos assim diferentes agradeço postar. Parabens pelo blog. :D

Lauesg disse...

Dê, que bom! :^D

Rodrigo, que legal velho! Espero ver esse seu produto por aí um dia! Se quiser mandar um resuminho do seu trabalho com alguma imagem a gente publica aqui! Parabéns pela iniciativa!

Abraços
Lauesg

Anônimo disse...

Onde posso achar esse brinquedo frolicat ,meu gato lula vai adorar obrigado

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...