14 de abr. de 2009

CCZ: Muda ou Fecha

Direitos Animais

Bom dia gente! Recebi esse e-mail ontem de noite e achei importante divulgar. Creio que essa é uma manifestação que vale a pena aderirmos. Assim como na "ficção", devemos defender o direito dos mais fracos com nossas próprias mãos.

Dia 29/04 às 13 horas - MANIFESTAÇÃO
CCZ: MUDA OU FECHA

Não podemos fechar os olhos pra esse horror que continua acontecendo em São Paulo

Neste mês (Abril) haverá uma manifestação em frente ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de SP.
Todo
s temos acompanhado os noticiários e denúncias e, sabemos que o CCZ continua matando os animais, quando não, negligenciando e os deixando passar fome.
A manifestação será durante a semana, pois não adianta se reunir na frente de um CCZ fechado. Durante a semana a imprensa tb estará trabalhando, final de semana só ficam os plantonistas.


Todo mundo que puder ir compareça. É importante para os animais e importante pra nós, pois conheceremos mais gente do meio que se envolverão com a causa.

As maiores ONGs estarão ali reunidas com simpatizantes. Levem amigos, parentes, etc. É importante que haja mobilização. O volume de pessoas faz a diferença.

Mais informações em: http://www.manifesta.kit.net

Quem não p
uder ir, ao menos divulgue!
Veja abaixo as imagens de cartazes da manifestação (clique nas imagens para ampliar).

Abraços!

Lauesg
...



15 comentarios:

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

COM CERTEZA!!!
CHEGA DE HORRORES!!
BOA NOITE.
ABRAÇO.
TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Marianne disse...

Talvez eu esteja lá. Só preciso resolver umas coisas no trabalho [e arrumar companhia] para ter certeza.

Adorei os "rascunhos" no header do blog! Meu namorado é ilustrador e adoro quando ele faz os desenhos assim meio rabiscados, ainda com marcações no rosto =]

A propósito, hoje é o dia do Desenhista, né? Parabéns!

= Tudo Gato = disse...

Tamara: Chega mesmo! Que um dia isso deixe de acontecer.

Marianne: Gostei muito do seu blog! Já estou seguindo lá! Pô... manda seu namorado fazer uns rabisco pra você colocar em seu blog também! :^D Aí terei uma parceira de blog desenhado! rsrs...

Abração!

Nana disse...

Fico muito triste em ler estas coisas da CZZ!!!
Adotei as minhas gatuchas Cristal e a Madona lá e sei que poderia ser mto diferente!!
Bjs e boa semana!!

Marianne disse...

Ah, mas é claro que eu vou pedir para ele desenhar alguma coisa para mim =] É que estou preguiçosa mesmo. Eu fico pensando, pensando, e acabo não falando nada... Tá bom, hoje eu falo com ele! hehehehe
Bjos

Ana, Anjogatos disse...

Triste essa situação... todos meus Bichanos vieram da rua e não me arrependo de tê-los acolhido. Também já tive os que adotei no CCZ aqui da minha cidade e é um lugar terrivel para qualquer ser habitar. Beijos

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

LAUESG!!!
OBRIGADA, MENINO!!!
ADOREI!!!
BEIJOS.
TAMARA.

Reynaldo N Kajita disse...

Apoiado...é uma pena que eu more no interior, mas repassei ao máximo

Lauseg, gostaria de dar uma sugestão ao Blog, como vc trata aki de noticias relacionados a gatos, que tal publicar materías sobre livros relacionados a gatos ou animais em geral.

Obrigado pelo seu Blog maravilhoso

Gata Lili disse...

Lauesg,
Seu blog está na historinha que fiz em homenagem aos blogs de gato. Vai lá no meu blog e leia você mesmo!

Lauesg disse...

Reynaldo: Ótima sugestão! Farei isso sim! Farei umas pesquisas para postar algo assim!
Obrigado eu!

Gata Lili: MUITO obrigado pela consideração ao Tudo Gato! ADOREI!

Grande abraço a todos e obrigado pelos comentários!

Anônimo disse...

oh, só para consolo o CCZ do Tocantins tabm é uma porcaria abraço...
Acessem :www.miaaudote.blogspot.com

Anônimo disse...

Gente,

tô horrorizada! Ainda matam os bichinhos? Putz grila, viu! Farei de tudo pra ir na manifestação...
Beijos,
Talita.

Susana disse...

Eu fui!!! Foi show!!
Temos que nos unir para ir sempre!
Proximo será no centro na prefeitura!!
Vamos unir mais pessoas e ajudar nossos amiguinhos que estão em apuros faz tempo e não podemos fechar os olhos!

Valéria disse...

terá outra manifestação em frente a prefeitura de são paulo, ainda com data indefinida mas será breve. precisamos forçar o kassab a demitir o gerente do CCZ marco antonio vigilato e a diretora da Covisa Maria Inês, as ordens para a matança dos animais partem deles. Fiquem de olho na outra manifestação, protestem , escrevam, compareçam!!!!
acompanhem www.institutoninarosa.org.br
ou www.gatoverde.com.br

Iridê- Projeto SOS Felinos disse...

DOIS VÍDEOS DA MANIFESTAÇÃO DE ONTEM NA PORTA DO CCZ, E QUE REUNIU CERCA DE MIL PESSOAS.

http://www.youtube.com/watch?v=ZxqMa3sxQBw&feature=channel_page

http://www.youtube.com/watch?v=D5J07JaMGIw


No site do Vereador Roberto Tripoli, clique em Notícias:
www.robertotripoli.com.br

O Deputado Feliciano Filho gravou a reunião que ocorreu ontem com o diretor do CCZ e protetores escolhidos na manifestação. Assim que editada (algumas partes precisarão ser cortadas, como ele mm explica no 1o.vídeo mencionado acima), será publicada em seu site: www.felicianofilho.com.br


Eu, particularmente, AMEI os dois slogans/faixas abaixo, que circularam na manifestação, bem sugestivos e reais:

KASSAB, AGORA SÃO PAULO JÁ SABE!

O PREFEITO NUNKASSABE!

Abçs,
Iridê

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...