Mike e Megan resolveram criar uma ponte de cordas para seus 3 gatos se entreterem. A ponte Indiana Jones (Indiana Jones Cat Bridge). A ponte ficou tão bacana e fez tanto sucesso com os bichanos que a mãe de Mike sugeriu que começassem a vende-la pelo Etsy. E foi assim que a CatastrophiCreations começou.

Indiana Jones Bridge
As primeiras pontes foram criadas dentro do apartamento do casal em Portland, EUA, mais especificamente no quarto de hóspedes, até que os vizinhos começaram a reclamar. Assim, eles mudaram a produção para uma pequena garagem e fizeram parceria com um marceneiro especializado em peças para crianças, o que garantiu a segurança e qualidade dos novos produtos.

Depois disso os produtos fizeram tanto sucesso que hoje eles contam com vários funcionários em um grande espaço para construir todo os seus produtos.

Vertical Cat Fort
Cat Sky Track
Deluxe Play Place
O objetivo da empresa, segundo Mike, é construir um mobiliário para gatos com produtos interessantes e elegantes. Móveis funcionais mas sem perder o foco em design, desde o uso de técnicas como a queima da madeira para ter um acabamento mais exótico como móveis em fibra de carbono (ainda em desenvolvimento).

Shelf - Wood burned fish

Cat Dining Room Table

Cat Bridge

Floating Sisal Cat Post
E todos os produtos são testados por especialistas, os próprios gatos do casal  - Ickle, Heisenberg e Lylah . Eles que decidem se o produto é útil e divertido.



_

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa




0 comentarios:

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...