O que acha de construir um playground para o seu gato na sua casa? Totalmente modular e adaptável ao seu espaço?

E a melhor parte é que você também se diverte com diferentes combinações e criando praticamente qualquer estrutura que lhe vier a mente.


Os designers da empresa Poopy Cat optaram por utilizar a plataforma Kickstarter para financiar seu projeto. Pra quem não conhece, a plataforma é o mais importante site de crowdfunding (financiamento coletivo) do mundo.

A meta de 5.5 mil euros foi atingida muito antes do prazo final e o projeto arrecadou quatro vezes o valor no final da campanha, no dia 16 de janeiro. https://www.kickstarter.com/projects/95533349/build-your-own-cat-playhouse-with-blocks-again-and

Para quem não participou do financiamento pode comprar o produto, via pré-venda, diretamente do site da empresa. http://www.poopycat.com/nl/



O produto é basicamente um grande Lego de papelão, onde as caixas podem ser montadas de diferentes formas. Há também conectores, túneis, pontes e outros acessórios.

O legal desse projeto é ser adaptável para qualquer espaço. Se você tem espaço na sua casa, você pode criar algo grande com vários módulos. Se você tem pouco espaço, pode criar algo como uma torre, indo na vertical. E a partir do momento que seu gato (ou você) se entediar com aquela criação é só combinar de uma maneira diferente.


A Poopy Cat garante que o material é resistente e aguenta gatos de várias raças, tamanhos e temperamentos.

Os blocos são feitos a partir de papelão 100% biodegradável, pois é um material forte, durável e sustentável. Além disso, a empresa trabalha em conjunto com órgãos de proteção de animais, abrigos e faz uma doação para cada produto vendido.



Veja o vídeo abaixo e conheça melhor o projeto:



_

Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



2 comentarios:

jomilee disse...

Nada como estar no primeiro mundo..:)..beneficio para todos e tudo...

Corrucat disse...

Tem um muito legal, tbm para gatos em um site de crowdfunding brasileiro!

www.kickante.com.br/corrucat

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...