Projeto de uma empresa de design industrial russa, a MOJORNO, os módulos chamados por eles de Catissa podem ser uma pequena obra de arte na sua parede.




Os módulos foram projetados para serem fixados na vertical, em um canto - se possível até quase o teto - oferecendo assim, mais espaço livre próximo ao chão para quem já tem pouca área. Proporcionam diversão e uma grande visão panorâmica do cômodo para nossos gatos. "Catissa" são 4 compartimentos diferentes que podem ser dispostos como preferir e contam com escadinha para que seu gato chegue, num pulinho, ao primeiro módulo.




Existem quatro opções de cores: os módulos coloridos, para quem tem um ambiente mais neutro e pretende dar uma alegrada com cores fortes.




As opções de design mais minimalista, para quem quer um ambiente neutro e chique. Os módulos seriam nas cores branco e natural.




Tem também uma opção neutra, mais masculina e sóbria, que seriam os blocos em preto.





Todos as peças são produzidas com materiais ecologicamente corretos, construídos em pinho e pintados com tinta a base de água. Em cada um, há uma almofada que pode ser facilmente removida e lavada.



 


O conjunto está disponível para venda por aproximadamente 300,00 euros. O valor é alto, e eles não entregam no Brasil, mas nada nos impede de aproveitar essas ideias para, quem sabe, criar algo que fique tão bonito e prático como esses módulos!

Para conhecer mais sobre essa e outras criações do estúdio de Design MOJORNO, acesse: www.mojorno.ru

____


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa




1 comentarios:

Cyl Mara disse...

adorei tudo !

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...