Não é de se estranhar que o veterinário de gatos esteja sempre descabelado (ou na maioria das vezes). Nesse momento eu estou no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, rumo a São Paulo, às 3h30, para aproveitar mais uma edição da Pet South America. Já tentei conexão com a internet para fazer meu check in no Foursquare, mas eu tenho mesmo é que me acostumar que, sendo da geração de 1980, pouco ainda me habituei à tecnologia, então é papel e lápis mesmo.


Dormi às 2h00, acordei às 2h30 e não culpo a vida boêmia que todo veterinário gostaria de ter, mas sim a ansiedade por receber uma injeção de cidade grande, conhecimento e novidades.

Tal como o Tudo Gato mostrou as principais novidades da Pet South America em 2011, neste ano não será diferente. Mais uma vez a NürnbergMesse Brasil traz para os veterinários e lojistas a maior feira Pet do Brasil. Esta acontece no Expo Center Norte, próximo à estação Tietê. A mesma estrutura e organização que foram vistas nos outros anos estão também presentes em 2012, como traslado da estação e do Novotel para a feira, todos os dias, das 07h às 22h.

Foto: NuernbergMesse

Juntamente com a 11ª Pet South América, também acontece o Congresso Paulista de Especialidades. Neste congresso contaremos com os maiores veterinários do Brasil, no que diz respeito a essa medicina que tanto assusta, intriga e atrai, que é a felina.

Caros amigos, não se enganem que esta veterinária aqui não é tão ávida por saber, mas só o fato de estar cercada por tantos profissionais que, de uma forma ou de outra, batalham como eu, se matam o ano inteiro e ainda assim estão ali, abdicando de uma semana recheada de atendimentos e retorno financeiro (acredite, a grande maioria de nós só recebe se trabalhar), para estar ali se reciclando e se reencontrando, empolga qualquer um.

Ainda assim eu me pergunto porque estou tão ansiosa hoje, ontem e semana passada. Provavelmente porque é o momento que saio do consultório para me apaixonar por cada novo tratamento, produto ou acessório que faz não só o mercado, mas a paixão felina movimentar.

Portanto eu desejo a mim, ao Tudo Gato, ao colega profissional e lojista uma excelente Pet South América e Congresso Paulista de Especialidades, e prometo aos prezados leitores uma cobertura abrangente, que só o gateiro deste blog merece.

Confira das atualizações aqui no blog e facebook!


Alice Ribeiro
diarioveterinaria.blogspot.com
twitter: @alicevet



0 comentarios:

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...