Ontem recebi um e-mail muito legal de um artista digital chamado Lucas.

Nos disse que tem 3 gatos dos quais gosta muito! Ele compartilhou conosco o processo de uma ilustração que fez em Photoshop.

Sendo ilustrador, assim como ele, acabei assistindo o vídeo todo! O resultado é lindo. Vale a pena!


Confesso que eu esperava por um e-mail assim há muito tempo. Fiz um post há alguns anos sugerindo que artistas profissionais nos mandassem suas ilustrações para o "IlustraGato" aqui no TG! Até hoje não tivemos participações... Quem sabe agora! ;)

Vejam aí o trabalho do cara e comentem!
Lucas, muito obrigado pelo carinho com o Tudo Gato no e-mail!


Ótimo dia a todos!
Laurence Esgalha



9 comentarios:

Renata disse...

Nossa, que coisa mais linda!!!! O passo a passo, cada detalhe, a delicadeza de traços...
O vídeo é muito lindo e nos deixa uma sensação de paz!
Parabéns ao Lucas pelo talento catártico e ao site "Tudo Gato" por nos proporcionar esse alento!

Ivana fernandes disse...

Que sensibilidade!!!
Estou em estado de graça!
Obrigada por este carinho as meus sentidos.
Parabéns Lucas.
Tudo gato, tudo de bom p vc's.

ESMERALDA disse...

Estou tentando encontrar palavras para descrever essa arte tão exuberante e criativa, me emocionei, com o surgir deste gatinho em meio a arte...Parabéns e aplaudo de pé!!!Maravilhoso!!!!

Joelma Alves disse...

Ficou lindo! Como pode surgir um desenho tão lindo daqueles rabiscos!!!!

=^.^=

Anônimo disse...

Não da para falar muito.Porque é perfeito!!Parabéns ao artista e ao Tudo gato ,por nos proporcionar um trabalho íncrível!

Lucas S. Martins disse...

Obrigado Tudo Gato por postar a minha arte, fiquei muito feliz.
Valeu pro pessoal que ta comentando tmb, vcs são show!

TWIGUI300 disse...

Adoro esse blog e o vídeo o rapaz é um verdadeiro artista digital. Uma perfeição e habilidade, muito lindo.

Lojinha Mágica disse...

E ainda tem gente que não acredita em magia... o trabalho dele é sensacional!!!!!!!!!!!
Parabéns por compartilhar conosco esta obra de arte!

Beijinhos mágicos,

Soninha

lojinhamagica.blogspot.com

Juh Avila disse...

Totalmente encantada...

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...