Concurso cultural MEU GATO MERECE...


Fala povo!!!

A Total Alimentos está realizando conosco um concurso cultural de dar água na boca (na boca dos nossos bichanos, claro, rs)!


Tá vendo esses petiscos aí em cima!? Poderão ser do seu gato! Basta seguir os 4 passos desse pequeno regulamento e torcer!

1 - Cada pessoa poderá participar apenas uma vez.
2 - O participante deverá completar a frase:Meu gato merece um snack quando... nos comentários deste post.
3 - Deverá curtir no Facebook as páginas.
Tudo Gato http://www.facebook.com/tudogato
Total Alimentos http://www.facebook.com/TotalAlimentos
4 - Nós iremos votar a frase completa mais criativa e a Total Alimentos irá enviar os 4 novos snacks CatLicious ao vencedor do concurso cultural.

Resultado no dia 24/05/2012 - 5ª feira no período da tarde.

Participações até às 12h (meio dia) do dia 24/05.


Boa sorte!
Tudo Gato

--

Informações da Total Alimentos sobre o produto:

Snacks de atum e carne com diferentes ações funcionais agradam paladar de gatos
Apesar de conter vitaminas A e B12, petiscos não substituem alimentação regular com ração

Casquinha crocante com celulose, levemente áspera, que ajuda na limpeza do cãlculo dentárias. Vitaminas A, B12, D e E. Auxílio na eliminação das bolas de pelos e na redução do odor das fezes. Com todos esses atributos, além dos sabores atum e carne, que agradam os paladares mais exigentes, a linhas de snacks Catlicious divertem enquanto proporcionam mais saúde aos gatos.

Desenvolvidos na Estação de Pesquisas da fabricante de pet food Total Alimentos, Catlicious reúne os mais eficientes ingredientes em benefício da saúde oral dos gatos.“A qualidade do produto está na sua atuação em duas frentes principais: a ação mecânica, na qual a limpeza é efetuada durante a mastigação, graças à consistência das partículas; e a ação fisiológica, que reduz o odor das fezes e auxilia na eliminação das bolas de pêlos”, explica o médico veterinário da Total Alimentos, Wander Palomo.

Além de ser um agrado para os gatos, Catlicious possue a combinação de vitamina E e Selênio, antioxidantes naturais que auxiliam no combate aos radicais livres. O produto é garantido pelo selo PIQ Pet (Programa Integrado de Qualidade Pet) Snacks – alimento seguro. Palomo ainda lembra que é importante trabalhar sempre com produtos e empresas que fazem parte da Anfalpet (http://anfalpet.org.br/portal/ - Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos para Animais de Estimação), pois esta associação é um balizador da qualidade dos produtos e de boas práticas de fabricação.


Confira as dicas sobre saúde oral que Catlicious preparou pra você:

· O tártaro acomete aproximadamente 35% dos gatos adultos. Ele é um resíduo macio e pegajoso que fica nos dentes após a alimentação. Quando este resíduo não é eliminado através da higiene bucal, ele endurece e faz as gengivas ficarem vermelhas, inflamadas e doloridas. Isto é chamado de gengivite.

· As bactérias que se acumulam nos dentes dos gatos formam o tártaro. Se o tártaro não for tratado, estas mesmas bactérias podem migrar para outras partes do corpo, através da corrente sanguínea, causando doenças sérias como hepatite e doença cardíaca.

· Quando o gato é alimentado com uma ração apropriada, a própria mastigação das partículas secas e crocantes da ração é abrasiva, ou seja, os pedacinhos da ração raspam nos dentes, colaborando para a redução do tártaro e ajudando a limpar a boca.

· Uma boa saúde bucal promove uma vida mais longa ao seu gato.

· Sempre visite um veterinário para avaliações periódicas.



47 comentarios:

Blog da Mamelia disse...

“Meu gato merece um snack quando me olha com aquele olho azul maravilhoso e diz miaau - deste jeito mesmo - eu escuto os dois as na miadinha dele”.Ele é meu companheiro, meu filho, meu amigo. Esta sempre comigo, pois vivo muito só".

Marcelo Samegima disse...

Meu gato merece um snack quando seu coração bate...sempre!

Textos para orkut ! disse...

Meu gato Merece um Snack quando ele olhapra mim com um olhar muito inocente, quando ele corre atrás de mim e nós começamos a brincar. Quando ele faz um carinho gostoso em mim. A cada minuto que ele vive !! Eu amo meus gatos

Aline Naozuka disse...

Meu gato merece um snack quando deita no teclado enquanto leio as matérias do "Tudo Gato"; sem coragem de tirá-lo "à força", oferecer este petisco seria uma (deliciosa) artimanha.

Priscila Odorizzi disse...

Meu gato merece um snack quando me olha e faz o rom-rom mais lindo do mundo.

Leti Abreu e Mimoso disse...

Meu gato merece um snack quando me dá beijos de boa noite e bom dia, esfregando o focinho da minha cara.

Bruna M. Xavier disse...

Meu gato merece um snack quando me acorda com aquele ronronar gostoso e começa a se embrenhar em meus cabelos ansioso pelo petisco

soniagraciadio disse...

Meu sobrinho gato Mingau merece ganhar, mas prefiro ajudar o próximo... o próximo concurso por favor?

Hiandra Franco disse...

Meu gato merece um snack quando eu ganhar esses do concurso.

Rachel disse...

Meu gato Preto merece um snack quando come do próprio potinho e não do potinho da minha outra gata, a Valentina.

jacmelhor disse...

Meu(s) gato(s) merece(m) um snack quando me esperam no portão e os 4 miam de alegria

felipe guimaraes disse...

meu gato mereçe um snac,quando ele se comporta direitinho e me faz caricias e me deixa bastante alegre e feliz

Unknown disse...

Meu(s) gato(s) merece(m) um snack quando sabem que preciso de ajuda, da companhia deles, que me entendem com apenas um olhar e que só saem do meu lado quando percebem que estou melhor.

Viviane Ramos disse...

Minhas (gatas) merece um snack quando conseguem sentir que não estou num dia muito bom e querem me alegrar com seus carinhos, seus lindos olhos azuis, seus ronronados gostosos quando estão em meu colo pedindo carinho. Com certeza elas me alegram e mudam completamente meu humor e merecem essas delícias. #amominhasgatinhas!!!!

Lunara disse...

Meus gatos merecem uns snacks quando alimentados em todas as horas do dia, por serem uns anjinhos em minha vida, e merecem cada vez mais o meu carinho, e nada mais justo que fornecer uma alimentação deliciosa e completa como os Snack pra mantê-los saudavéis e cada vez mais lindos.

Mel disse...

Meu gato merece um snack quando está mordendo o meu pé porque eu acho que ele faz isso porque que um snack!

Adrianne C. disse...

Meu gato merece um snack quando chego da escola ansiosa para vê-lo e ele se entrelaça entre minhas pernas, me olhando com aqueles grandes olhos esverdeados, ronronando com carinha de pidão à espera de seu snack.

daniramos disse...

Meu gato merece um snack quando sobe em meu colo olha para mim com o olhindo de dó e me dar varios cheirinhos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meus gatos merecem um snack quando entraram na minha vida trazendo muito mais amor e alegria, fazendo cada minuto com eles serem especiais. Gatos especiais merecem SNACK.

Andressa C. Algayer disse...

Meu gato merece um snack quando ele fica ansioso para que eu acorde para vir todo romântico roncando e se esfregando em mim, mas com uma vontade que parece que não nos víamos há dias! Depois de eu fazer vários carinhos nele, ele acha que apenas ficar perto não basta, então ele começa a maratona para deitar o mais colado de mim possível, quando não contente de deitar nos meus cabelos, ombros, etc., acaba deitando em cima do meu rosto mesmo, aí sim ele acha que está perto o bastante. E esse é nosso ritual matinal...

Iris Renata Duarte Ramos disse...

Meu gato merece um snack quando olho para ele e o vejo com saúde e feliz, porque todo animal merece uma vida digna!

Débora disse...

Meu gato merece um snack quando eu volto pra casa e ela ainda está de pé...

Adriana disse...

Meu gato merece um snack quando abro os olhos de manhã porque é a inspiração pra que meu dia seja feliz! Te amo Antonio Francisco!

Karen disse...

Meu gato merece um snack quando oferecendo a mim seu amor incondicional, vejo que tenho motivos pra continuar vivendo.

Claudia disse...

Minhas duas gatas merecem um snack quando correm pela casa, brincando, mostrando o quanto estão felizes.

Camila disse...

“Meu gato merece um snack quando..." as quatro horas da manhã ela me acorda, só pra me fazer lembrar que ela esta atenta a tudo o que acontece no quarto,e que esta me protegendo! Minha mini mini, minha princesa, minha filha, minha inspiração e a cima de tudo um presente de Deus *-* EU TE AMO MINHA WENDY GABIELLY ♥

Maria Aparecida de Melo disse...

"Meu Gato merece um Snack quando,,,Meu Precy um lindo SRD Todo pretinho, chega cheio de charme e interesse e faz aquele carinho na mãe. E eu me derreto toda...Adoro meu gatão e com certeza vou procurar esses novos petiscos para ele.

Isabella disse...

Meus gatos merecem um snack quando eu chego em casa e eles, felizes, vêm me recepcionar e pedir carinho, lembrando-me que não estou sozinha neste mundo. Quando eles transformam momentos tediosos em espetáculos de acrobacias, brincadeiras e travessuras que só eles conseguem fazer. Até quando eles vêm me “atrapalhar” nos momentos em que preciso de concentração, pulando no meu colo e miando até que eu lhes dê atenção... O fato é que se eles realmente ganhassem um snack toda vez que merecessem, já estariam gordinhos de tanto comer!

Camila Rosa disse...

Meu gato merece um snack quando... Bom, SEMPRE! Toda vez ele merece. Pois é o meu menino lindo, amoroso e querido e já falei lindo? rsrsr... e merece tudo de melhor!

Unknown disse...

Meu gato merece um snack quando estou deprimida e ele vem querendo brincar e acaba me fazendo esquecer dos problemas da vida por causa de tanta fofura.

Clarisse disse...

“Meu gato merece um snack quando eu chego em casa depois de um dia cansativo de trabalho e ela deita no meu colo como se assim pudesse tirar todos os meus problemas..."

Leti Abreu e Mimoso disse...

Meus 25 gatos merecem snacks. Todos são lindos, espertos e amorosos e fazem a minha vida mais feliz. Não fui eu quem lhe salvou tirando da rua; eles que me salvam de qualquer tristeza todos os dias.

Deborah Cruz disse...

Meu gato merece um snack quando diz meu nome em gatones.

Michele Auer disse...

Minha gata merece um snack quando acorda e vai logo para a vasilha de comida dela, depois de comer ela merece uma sobremesa não é?! rsrs

Iara Ramalho disse...

Meu gato merece um snack quando... Ele me acorda carinhosamente para que eu abra a porta pra ele sair, pra ir ... As vezes ele ñ me diz, rs.”

Ferpa disse...

Meu gato merece um snack quando ele demonstra que sou a companheira na qual ele mais confia... quando vem se certificar de que estou dormindo para então me afagar, e quando busca meus braços para acalentar seus temores. Amor incondicional, sempre!!

Anônimo disse...

Meu gato merece um snack quando com sua língua áspera me dá beijinhos, quando me amacia devagarinho, quando ronrona bem juntinho, quando me olha e vem correndo, ele merece Snack simplesmente por ser o melhor gatinho.

Nome: Larissa Salles Teixeira
email: larinha_salles_@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu gato merece snack quando lambidas vem SOMAR, minha solidão SUBTRAIR, uma boa companhia DIVIDIR, para a minha alegria MULTIPLICAR.

EMAIL: cyberbatousai@hotmail.com
nome: Luis Henrique Peixoto Canales Mendes (Bob Mendes)

Anônimo disse...

Nome: Márcia Regina Salles Teixeira
email: marnil_@Hotmail.com


Meu gato merece snack quando com seu jeito FELINO conquista o mais rígido ser HUMANO, quando mesmo com 4 PATAS ele estende a MÃO num momento de solidão, quando MIA tentando FALAR, o que seu belo olhar já está a revelar, nossa união é assim, maravilhosa do começo ao fim, ele merece snack, porque é tudo pra mim.

Anônimo disse...

Meu gato merece snack quando respirar, ou seja, enquanto ele viver, ele merece se deliciar.

Nome: Lary Teixeira
email: leacirrochacassiano@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu gato merece snack quando com seu jeito curioso de brincar parece um MACAQUINHO, se pendurando em cortinas e em nossas pernas de mansinho, quando resolve se banhar ali, deixando de lado o PORQUINHO que existe dentro de si, quando resolve caçar e se sente um verdadeiro LEÃO, pura diversão, quando vem perto de mim ronronar e aí me lembro que ele é apenas um GATO a brincar, que sabe ser amado, mas também sabe amar.

nome: ELCE PEIXOTO CANALES
EMAIL: ELCEPEIXOTO@YAHOO.COM.BR

Inez Cristina disse...

Meu gato merece um snack quando ele sempre percebe que estou passando mal, ele vem do meu lado para me consolar como se estivesse dizendo: "a dor ja vai passar, não fica assim", sempre carinhoso e atencioso comigo,acaba fazendo eu esquecer a dor.

Anônimo disse...

Meus gatos merecem mais que o q posso dar a eles, eles não são gatos, são mais que gatos, são mais que humanos, eles não precisam falar a nossa lingua para compreender o que querem dizer, e ao contrario dos humanos, nao preciso falar a eles qdo preciso de carinho. eles dão amor incondicionalmente. não tem preço o amor dos meus felinos.

Karine disse...

Meu gato merece um snack, quando eu chego em casa e me recebe com seu jeitinho de gato feliz, esperando que lhe faça um carinho. Como retribuiçao darei a ele um petisco CAT LICIOUS, pois a meu amigo darei o melhor!!!

eu disse...

Minha gata merece um snack quando estou doente e ela vem deitar do meu lado pra me fazer cia até eu melhorar.

Unknown disse...

“Meu gato merece um snack quando...”ele pede carinhooo quando fica com akela cara de pidão aii eu ñ resisto akela carinha linda!!!!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...