Os produtos de papelão para os gatos têm feito um sucesso muito grande e algumas pessoas me perguntaram como adquirir esses produtos. O mercado brasileiro ainda é muito pequeno comparado ao mundo lá fora, mas a cada dia que passa encontramos novas empresas e pessoas interessadas em produzir algo de qualidade e design para nossos bichanos.

A FelisCatus é uma empresa nova, saindo do forno ainda, que começou a comercializar arranhadores e caminhas de papelão para gatos.

Batizados com nomes de gatos famosos, os arranhadores e caminhas têm um design super simples e moderno, que combina com qualquer canto da sua casa.

Caminha Mingau - inspirada nos antigos jogos do Atari.

Arranhador Tom

Segundo o fabricante a duração dos arranhadores de papelão fica em torno de 8 a 10 meses, imaginando que você tenha apenas um ou dois gatos usando o arranhador. E é bom lembrar de ter cuidado para não deixar o arranhador em um local que possa molhar.

Uma dúvida que sempre surgiu por aqui todas as vezes que falei sobre papelão, é sobre a aparência que o arranhador ficaria depois de usado.

Vale lembrar que, depois de alguns meses de uso, o arranhador vai apresentar sinais de desgaste e que alguns pedacinhos de papelão vão se soltar, porém, nada que deixe seu arranhador com cara de acabado, afinal, será apenas um sinal de que seu gato usa muito e se apaixonou por ele.

Uma idéia muito bacana que a FelisCatus está desenvolvendo é a venda dos refis de papelão dos arranhadores e caminhas, sem os parafusos, para aqueles que desejarem repor o antigo já gasto.

Caminha Garfield
 
Para quem se interessou pelos produtos, basta compra-los online que eles entregam em todo o país via Sedex. Os valores variam entre R$ 29,50 e 55,50.

Sempre vale lembrar que, além serem ecologicamente corretos, por serem de papelão, também são customizáveis!

Mais informações: http://feliscatus.com.br


Fernanda Frias
twitter: @a_fepa



3 comentarios:

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Adoreeeeeeeeeeei, vou ver se compro um pros meus cats!=)

Bea disse...

Eu comprei recentemente um arranhador de papelao para o meu gato (nada tao lindo, so um baratinho mesmo) porque ele andava cismado demais com o sofa. Ele AMOU, esta sempre ou arranhando ou mordendo os cantos :) ate dorme no arranhador! Realmente nao é dos objetos mais bonitos depois de muito usado, mas e dai, se o gato esta feliz, eu estou feliz!

mychelle disse...

Muito legal!
O primeiro nem parece ser de papelão.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...