E aí?! Alguém aí identificou a difícil tarefa de tirar o gato de casa pra ir ao veterinário?! XD

Conte pra nós se seu bichano já "sumiu do mapa" na hora de visitar o "doutor"!

Um ótimo final de semana com feriado grudado pra todos!!!
Laurence Esgalha



15 comentarios:

Felipe disse...

Hahaha, na véspera do veterinário, o gato de minha ex, o Yoshi, tinha que ficar preso num quartinho especial, senão, quem ia saber dele na hora do sufoco?
PS: uma vez quando estávamos pondo Yoshi dentro de um compartimento para levar ele para o médico, a outra gatinha, Winnie, ouviu seu clamor e mordeu o meu ex-sogro no braço, tentando ajuda-lo, ehehehehe.

Maki disse...

Meu gato nunca sumiu, mas depois que o coloco na caixa, ninguém aguenta os miados dele! Mia no elevador, no carro, na recepção da clínica, com a veterinária... EM TODO O TRAJETO!!!! Só para quando chega em casa e abro a porta da caixa de transporte. Daí, até parece que nada aconteceu.... Ai, ai. Estresse pra ele e pra mim também.

Anônimo disse...

Ja aconteceu do gato estar no Dr e fugir. Ainda bem que achamos rapidinho, e o proprietário ficou tranquilo.

Marcelo Samegima Aleixo

Zanarde disse...

A minha gata dá um pouco de trabalho penas depois antes de colocar na caixa. Ela acaba ficando quieta no trajeto e parece um anjo na veterinária... essa nem acredita que a minha bebe é arisca.

João Víctor disse...

Veterinário não é problema, banho é!!!

faby disse...

Lá em casa quando pego a maleta todos correm pra baixo da cama, um deles fará a temida visita a veterinária hahahah, mas de sumir mesmo, só o Jack é que fazia, mas era na hora dos remédios, pois ele tinha que tomar comprimidos de 12 em 12 horas, era um sufoco.

Anônimo disse...

Adotei minha gata Milla já adulta...então a primeira vez que ela foi no veterinário foi um sufoco!!! Ela girava dentro da maleta e o veterinário precisou de dois ajudantes. Na sala de espera eu ouvia os comentários "que gata sem noção"rsrsrs e os miados de ataque dela!!!!

ESMERALDA disse...

É já estou imaginando, amanhã vou levar minha gatinha para tomar vacina...já estou imaginando, ela não mia,mas fica muito estressada e acaba tendo queda de imunidade.

Leti Abreu e Mimoso disse...

Olá, estou construindo um blog para incentivar a doação dos gatos abandonados no Parque da Liberdade em Fortaleza. Ajude a divulgar: www.gatosdoparque.blogspot.com

Abraço

Michelle Treichel disse...

O meu Tom tranca dentro da casa quando percebe onde está, afsss... tadinho. Uma das últimas vezes que ele viu a Fê, sua veterinária, começou a babar e espumar pela boca... me deu um dó, mas é pro bem deles, não é mesmo?

Roseli Souza disse...

Meus gatos não somem e entram fácil na ciaxa. Depois que se eveem trancados, eles po~em a pata pra fora, miam, unham. Mas ficam acuadinhos no fundo quando percebem o barulho da rua, das pessoas estranhas, e do ônibus. Na vet, é o contrário, não querem sair de forma alguma. Vê se pode! hehe

Carolina Barbizan disse...

A Nina fica ansiosa quando sabe que vai sair de casa, mesmo estando na sala de espera no vet ela permanece no mesmo estado, não mia e evita se mover, mas tudo acaba quando a coloco na mesa... ela passa do estado ansiosa para desesperada e insana em segundos.

Unknown disse...

Nossa, já passei cada uma com minha dupla pra ir no vet, as vezes eu até desisto, a mais cômica, foi uma vez que eles estavam com as unhas compridas e me arranharam toda, dae saiu sangue pra tudo que é lado e o carinha da van da Pet ficou com medo: - Moça, são onças, ou gatos? kkkk

Bjocas

ElisandraBS disse...

Minha Shakira resmunga no trajeto, rsrs. Mas como outra pessoa comentou, veterinário é o de menos, banho é que é difícil, rsrs, quando vamos buscá-la, ela está numa cara de mau humor que só por Deus, toda linda, cheirosa, mas com aquela cara ... hahaha

Anônimo disse...

o meu tem pavor só de pensar em sair de casa, então o vet vem até ele, fica maid fácil he he http://www.vetshow.com.br/p/689/racao-hills-science-diet-feline-adulto-controle-de-bolas-de-pelo-hills

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...