Bom dia Povo!
Pra começar bem essa linda sexta feira só com risadas em mais um episódio de Simon's Cat! XD

GENTE!!! O gato ganhou um amiguinho! Esse vídeo está IMPERDÍVEL


Quem aí nunca presenciou a introdução de um novo gatinho na casa?! Comentem!


Abraços,
Laurence Esgalha



6 comentarios:

Josiane Zonta disse...

Oi,adoro o seu Blog!Pois sou mais uma apaixonada por gatos!Uma vez a gata de uma amiga teve vários gatinhos,como ela não poderia ficar com todos,resolveu doar para os amigos que quisessem,tentei fazer um teste pra ver se a minha gata Cindy aceitava...Que nada!Viu o filhote,ameaçou dar tapinhas,mostrava os dentes,fez xixi por todos os lados...não teve jeito,quando levei de volta o filhote,ela deitou em sua caminha com aquele olhar de:a casa é minha e ninguém tasca!Rsrsrrs.

Zanarde disse...

A minha bebe vê um gato e se arrepia ela odeia ....Amei o video...
Bjs

Denise disse...

Amo os videos do Simon's cat.
Realmente, trazer um bebê pra casa é estressante! O estresse segue por vários dias, hehe. Mas depois fica tudo em paz. Gatinhos precisam da companhia de outros gatos, é qualidade de vida rpa eles.
Bom final de semana pra toda a equipe TG!
Denise

Joana disse...

Não aguento esse Simon. quase morro de tanto rir. Agora ele arrumou uma encrenca em tamanho mini rs
Beijinhos

João Víctor disse...

ME lembrou quando uma amiga da família trouxo o filhotinho recém adotado dela para vermos. Eu fiz um carinhozinho de leve na cabecinha do Junior, que tava dormindo, e Madeline NA HORA fez uma cara de enterro: baixou os olhos, moveu os bigodes baxou o rosto e saiu andando devagar, arrastando os passos. Como eu não queria uma gata suicida, imediatamente coloquei um pouco de comida pra ela e fiz bastante carinho. Eu até hoje tô pra ver um gato fazer uma expressão tão triste do jeito que ela fez naquele dia!!!

Bea disse...

Me acabei de rir, como qualquer gateiro no mundo, a gente se identifica completamente!!! E ganhei o livro novo de presente \o/

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...