Noutro dia, assistindo ao "Vídeo Show", vi Paola Oliveira falando sobre seus gatos... Aquela declaração me fez brotar a esperança de conseguir uma entrevista com ela, imaginando que você, que sempre nos acompanha, poderia achar um papo com a Paola algo, no mínimo, bem interessante.


Paola Oliveira está numa gradativa ascensão em sua carreira como atriz. Ganha destaques em filmes, seriados, campanhas publicitárias, programas de TV (como há poucas semanas no Arquivo Confidencial do Faustão, onde pudemos conhecer mais de sua história) e novelas, como na última novela das 09h, na qual protagonizou brilhantemente a personagem Marina Drumond.


Bem, voltando ao assunto dos gatos, já que pra falar da história dela muita gente fez isso por nós... Confesso que me surpreendi ao ver a quantidade de citações em sites e blogs sobre o amor da Paola aos seus gatos. Não que artistas não tenham gatos, mas parece que poucos têm a oportunidade de declarar o amor aos seus pets. Notamos que a Paola criou essas oportunidades em algumas situações, por isso insistimos em conseguir essa entrevista para vocês.


Ouvimos muito falar que ela é uma pessoa extremamente simpática e atenciosa com todos, e foi exatamente assim ao nos responder essas perguntas!
--

Tudo Gato: O que todos querem saber, pra começar, é quantos gatos você tem e o nome deles!

Paola Oliveira: São 6 gatinhos. Dois gatos Pessoa e Bento, e quatro gatinhas Blanche, Shitara, Fortuna e Mel.


Foto: Arquivo Paola Oliveira
TG: Por que não tem graça ter apenas um gato em casa?

Paola Oliveira: Não diria que não tem graça ter um só, mas gato é um bichinho tão apaixonante que é difícil ter só um. São inteligentes, graciosos, carinhosos e super fáceis de cuidar. São independentes na medida certa.


TG: Soubemos que tem uma predileção por gatos SRD (aqueles de rua mesmo). É verdade? Acha importante a questão da adoção de animais?

Paola Oliveira: Sou apaixonada por todos os animais. Sempre tive cachorro e descobri os gatos ha menos tempo. Mas minha predileção pelos de rua é pela alegria de poder ajudar. São os mais necessitados, fora que são super inteligentes. Para alguém que quer um bichinho de estimação e ainda quer fazer uma boa ação, é uma opção mais do que feliz. Outra ajuda pode ser, de repente, uma visita a um lugar desses de doação de animais. Se a pessoa não puder ter um em casa,  contribuiria para a castração de um bichinho, ou somente carinho mesmo. Acho especialmente importante para as crianças aprenderem, desde cedo, a importância do respeito com os animais e com a vida. Sem dúvida seremos melhores com os seres humanos também


TG: Contei para uma amiga veterinária (Dra. Alice) que faríamos uma entrevista com você. Ela ficou muito contente e pediu pra lhe perguntar se leva os bichanos com frequência ao veterinário, qual a importância disso e se você não gostaria de contratá-la como vet particular (essa última parte foi de brincadeira rs).

Foto: Arquivo Paola Oliveira
Paola Oliveira: Hahahaha adoraria ter uma veterinária particular para eles. Bom, é claro que é muito importante leva-los ao veterinário, principalmente no início. Assim que peguei os bichanos, levei-os para castrar, que acho importantíssimo para deixá-los soltos em casa sem perigo de reprodução. Vacinei e depois eu mesma aprendi a cortar as unhas e até banho conseguimos dar em casa. Mas nada como um cuidado veterinário, que é totalmente diferente né.


TG: Qual característica você mais admira nos gatos?

Paola Oliveira: Todas hahaha!!! Brincadeirinha, acho que falei várias já, mas todos acham que são bichos impessoais e nojentos, mas não, são independentes e carinhosos ao mesmo tempo. E para mim são parecidos com qualquer outro animal, que adquire as caraterísticas do dono. O que é muito legal né.


TG: Se namorasse com um "gato", que não gosta de gato, você abriria mão de qual dos dois gatos?!

Paola Oliveira: hahahah Gato que é gato mesmo, iria dar um jeito de conviver em harmonia com os bichanos. Como o meu Gatão.


TG: Conte alguma situação interessante ou engraçada que presenciou com seus gatos!

Paola Oliveira: Eles são ótimos para se meter em confusões. Entram com a porta de vidro fechada, são várias vídeo-cassetadas, uma das gatinhas tem certeza que é um cachorro, heheh. Aliás,  meu cachorro, um boxer, convive super bem com todas elas. Mas a Fortuna se apaixonou por ele, dormem no mesmo lugar, senta como cachorro e me acompanha até em pequenas caminhadas. É engraçado. São super ciumentos e dormem nos lugares mais improváveis. Em cima do teclado de computador, ficam sempre trancados dentro de armários, etc.


TG: Como artista em evidência, muitas pessoas se espelham em você e certamente vão considerar as coisas que falou aqui. Acha que os artistas podem fazer a diferença na opinião da sociedade, ou seu testemunho a favor de causas como o "meio ambiente", por exemplo, se perderiam com o tempo?

Foto: Arquivo Paola Oliveira
Paola Oliveira: Causas como a do meio ambiente nunca vao se perder com o tempo, pelo contrário, vão ficar cada dia mais em evidência. E sou a favor de que todas as pessoas, independente de ser artista ou não, entendam a importância não só dos animais, mas do meio ambiente e da importância que tem tudo isso na nossa vida. Se cada um de nós fizermos um pouco e influenciarmos uma pessoa sequer, acredito que será um ótimo início para um mundo melhor e seres humanos melhores.


TG: Poderia deixar um recado para seus fãs, que estão lendo agora esta entrevista aqui no Tudo Gato?

Paola Oliveira: Deixo meu carinho enorme a todos os fãs por tudo. Que vocês possam curtir a sensação de fazer o bem e ainda receber  carinho incondicional de um bichinho. Tenho muito orgulho de poder ser ouvida e, de alguma forma, ser uma influência bacana para todos vocês. Ah! e para ajudar não precisa adotar, mas, tratar melhor os que vocês já conhecem ou já tenham e falar isso para outras pessoas. Castrar os bichinhos, principalmente os que vierem da rua, isso também é muito importante. E não é maldade não, pelo contrário, ajudamos a diminuir a população de bichinhos e assim mais pessoas podem adotar os que já existem. E muito, muito obrigada pelo espaço para falar uma coisa tão pessoal, mas que me dá  tanto prazer e me faz tão feliz.

--
Como fã dessa carismática atriz desde a novela "O Profeta" (ok, ok... Eu assisti a novela, assim como várias outras! Ainda bem que estamos num mundo moderno e vários homens podem afirmar que assistem novela! rs), resolvi sair em busca do contato dela com sua assessoria de imprensa. Achei um caminho mais curto ao conversar com a Betinha, presidente do fã clube oficial da Paola. O "We Love Paola Oliveira". Poderão conferir o trabalho delas aqui: http://fcowelovepaolaoliveira.blogspot.com/ O pessoal do fã clube nos ajudou bastante! Obrigado gente!

Foto: Arquivo Paola Oliveira
Agradecemos MUITO a assessoria da Paola, por nos atender tão bem e facilitar a comunicação com ela.

E finalmente a Paola, que deixou-nos boquiabertos com sua simplicidade e bom humor nesse sonho de entrevista.


Você cat lover e fã da Paola, esperamos que tenha gostado de saber mais detalhes sobre particularidades dela, que nos prestigiou com revelações sobre seu afeto aos nossos queridos GATOS!

Deixe seu comentário aqui!


Abraços,
Laurence Esgalha - Tudo Gato



24 comentarios:

disse...

Muito boa entevista, é bom tbm ver que não somos apenas nos "simples mortais" (brincadeirinhe rsrsrsrsrs, q temos verdadeira paixão por esses felinos danados que toma conta de nossas vidas...
Parabéns pela entrevista!!

Silmara Oliveira disse...

Muito legal esta entrevista.....amei!!

Anônimo disse...

Que chic!!!! Uma global aqui no TG!! Adorei saber que ela é gateira! Sempre admirei o trabalho dela (eu tbm adorava a novela O Profeta, rs) e a achava mto simpatica pela tv, e pudemos ver pela entrevista que ela realmente ama os animais e é muito simples, isso tudo é muito bacana!
Virei fã!

Beijos

Gisely Pereira disse...

Otima a entrevista! Realmente foi uma surpresa para mim saber que Paola gosta de gatos e que ainda tem 6 gatinhos em casa! ah, eu tb sou apaixonada aos SRD, em casa tenho 3 e cuido de mais 15!
Parabens pela iniciativa da materia, gostei muito.
Um abraco,

Anônimo disse...

NOSSA QUE TUDO ALEM DE LINDA E OTIMA ATRIZ ELA TB E HUMANA E SOLIDARIA....AMEI QUE DEUS ESTEJA COM ELA SEMPRE!!!!!!

João Víctor disse...

A cada dia que passa o TG consegue se superar. Show de entrevista, showzaço de entrevistada!

Felina disse...

show de entrevista, linda por fora e por dentro.

Nice disse...

Já tinha ouvido comentários que ela era uma atriz do bem...mas fiquei mais feliz ainda em ler a entrevista. Que bom que existem artistas com conteúdo. Fiquei feliz

ESMERALDA disse...

Maravilhosa Entrevista!!!Parabéns a este blog tão especial,que a cada dia nos traz posts surpreendentes!E que alma linda tem a Paola Oliveira!!!

Reynaldo N Kajita disse...

show de bola essa entrevista, a artista Paola é bem consciente das responsa de se ter um bichano e principalmente gostei que ela citasse muito a importancia de castrar as gatinhas e tbm dos cuidados na saude

Anônimo disse...

Muito boa a entrevista, eu também tenho sete gatos.. Adoro Cats

Silvia disse...

adorei, realmente muito simpática e sensível : )
curti!!!
bjos do gatofru

Amor & Miados disse...

enquanto solange couto se livra dos gatos idosos,
ainda bem que temos o exemplo da paola :)

muito boa a entrevista, parabens!

Iara disse...

Adorei a entrevista, mostra que ela é uma pessoa linda por dentro e por fora, mostra tb que o amor não está na raça e sim nos animais, ela tem um grande coração...dá uma passadinha no meu blog pra conhecer minhas 3 pantufas...meu blog é novinho em folha rsrs...mil bjs!!!

Zanarde disse...

Adorei a entrevista
Gostei ainda mais dessa artista
Parabéns por trazer conteúdo tão bom

Priscilla disse...

Muito legal a entrevista com a Paola... Além de linda, é gateira...

Josy disse...

Minha admiração pela Paola só aumentou.

Bea disse...

A Paola arrumou uma fã internacional depois dessa entrevista! Ela é uma pessoa linda por fora e por dentro, esclarecida e inteligente, uma combinacao muito rara!

Carol e Allan disse...

Que máximo, que simpatia, que gatinhos mais fofos!!
Esperamos que os fãs da Paola sigam o exemplo dela e adotem. Se não 6, quem sabe, ao menos "umzinho".

Estela disse...

De fato Paola Oliveira, através de várias entrevistas e aparições na mídia, tem se mostrado uma pessoa muito simpática e generosa, especialmente com os animais... e mais especialmente com os gatos! Ela tem meu respeito e admiração.

faby disse...

Parabéns pela entrevista, muito boa.
Já admirava a Paola, mas depois disso, admiro ainda mais!

Lucia Monteiro disse...

PAOLA VC É D+++
SUA FÂ Nº 1
LÚCIA MONTEIRO

gianeportal disse...

Nossa, incrível, amei!

Anônimo disse...

Além de linda,é simpática.Que homem resistiria a uma mulher assim?

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...