18 de ago. de 2011

Mulher Gato - Gato Geek


Agilidade, rapidez, sensibilidade e sutileza. Características que são absolutamente comuns aos nossos queridos felinos despertaram forte interesse em roteiristas desde a década de 1940 fazendo com que pensassem: o que um ser humano com tais habilidades poderia fazer? Que proezas seriam capazes de realizar? Mas como esse povo do entretenimento gosta de ver o “circo pegar fogo” nada melhor que atribuir esse talento todo a uma vilã. Assim nasceu Selina Kyle, a Mulher-Gato.


Há muito tempo a história da ladra que se utiliza do estilo sorrateiro dos gatos para executar seus crimes atormenta o “Homem-Morcego”. Existe pelo menos uma dezena de versões da bandida na TV e no cinema sem contar as dos quadrinhos. Variando entre vilã misteriosa ou uma personagem sexy sempre se utiliza das muitas facetas dos bichanos pra empreender seus atos.


Seja adquirindo seus poderes valendo-se do mito das 7 vidas ou mesmo apenas “emulando” os hábitos felinos em todas as suas versões ganhou destaque e até uma certa empatia com o público por ser um personagem bastante autônomo, inteligente e atraente, física e psicologicamente. O próprio Batman vive lutando contra seus instintos pra não “cair nas garras dessa gata”.


Dessa vez, a responsável por interpretar Selina será Anne Hathaway e com a proximidade do lançamento do novo filme de Christopher Nolan – a continuação da sua visão da história do Cavaleiro das Trevas – começam a surgir as primeiras imagens da atriz vestida como a vilã.


Suas duas últimas predecessoras, Halle Berry e Michelle Pfeiffer abusaram das roupas sensuais e também da elasticidade e capacidade aeróbica dos gatos.




Será que essa nova Mulher-Gato também seguirá essa linha ou vai se valer apenas de “brinquedinhos”?
Parece bem mais perigoso que um novelo, não?


O filme deve estrear apenas em Julho de 2012 mas já dá pra ter uma ideia do que veremos pela frente por essas imagens:




E vocês, gostam dos filmes ou seriados em que a Mulher-Gato participa? Tem alguma predileção por alguma? Deixe seu comentário.

Abraços

Alison
twitter: @menino_magro



3 comentarios:

Rafaela Lima disse...

Ops...enviei um comentario mas acho que nao deu certo..

então...adorei o site!

bjk

João Víctor disse...

Vi o filme da Mulher-Gato com a Halle Berry no cinema e gostei. Não é lá um óóóótimo filme, mas é... divertido!
Quanto à Anne Hathaway, bem, aí não gostei. Ela é ótima atriz, mas não me parece ter o "QUÊ" da Mulher-Gato. Já nessas fotos de divulgação, eu não vejo a Selena Kyle, vejo a princesa de Genovia com uma roupa de couro...
Talvez no futuro a Mulher-Gato tenha uma interpretação que faça justiça!

Té mais!

Zanarde disse...

Oi...parabéns pelo post...eu adoro os personagens de gato...adoro ela...

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...