Vi hoje no site da revista Zupi um ensaio fotográfico lindo que uma gateira (Theresa Knudson) fez do bichano Fluffy.

A princípio, as fotos são muito parecidas com as da campanha da whiskas, onde simulam os pulos dos gatos com a imagem dos carinhas deitadões! Mas tem lá seu toque especial, que acabou deixando tudo com carinha de livro infantil! Aposto que muita gente vê seu felino num mundo mágico como esse! XD

Espero que gostem, como eu gostei!




E você? Também costuma tirar fotos super jujubentas dos seus gatinhos? Conta aí pra nós a posição mais maluca em que já registrou seu amigo peludo!

Abraços a todos!
Lauesg



12 comentarios:

Catarina Paulino disse...

Aiiiiiiiiiiiii que coisa mais linda! Amei demais as fotos super original!

bjus

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Adoreeeeei, posições malucas dos meus gatos é o que não falta!!!

Anônimo disse...

Fofo demais...
Fotos de gatos sempre tem algumas posições hilárias e malucas...já que eles são contorcionistas natos, as vezes parece que vão quebrar ao meio rsrs
Adoro tirar fotos das minhas filhas♥

Stephanie C. de Mello disse...

Aaaaaaaaa que coisa mais linda!!!

Silvia disse...

Eles são lindos de todo o jeito.

Anônimo disse...

Adoreeeiiiii
Eu já fotografei um dos bicahnos em cima da geladeira e dentro de uma bacia... rs

Dri disse...

Eu adoro esse blog! :)
Aliás, tem um selo pra vc ,passa lá no meu blog pra pegar?

http://cdgatos.blogspot.com

Mamãe Online disse...

lindas as fotos, super criativo

Bea disse...

Otima idea, muito criativa! Eu tentei, mas nao consegui capturar meu gato usando o arranhador deitado no chao com as patas acima da cabeca, doido!!!

Roberta disse...

Geeente que fofura mais amada, vontade de amassar. Achei muitíssimo criativo. Meu gatinho também gosta de uma câmera ainda faz pose rsrs.
Beijos.

Helena disse...

Eu ja vi fotos assim de uma bebezinha humana linda! Tinha mais fotos com muitos motivos ! Parecia ilustração de livro infantil mesmo!A fotógrafa da bebe, foi muito bem criativa como essa! Amei as duas idéias! Parabéns pra elas!

Juliana.... disse...

aaaaaahhhhhhh achei o máximo! vou postar no meu blog.. posso? abraço!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...