Claro que é apenas uma charge em volta desse mito... rsrs... Mas você tem alguma história pra contar sobre "coisas estranhas" que você acha que seu gato vê?! Conte para nós aqui nos comentários!

Abraços povo!
Lauesg



39 comentarios:

Anônimo disse...

Então... Minha Matilda, de vez em quando olha pro nada e começa a fazer uns barulhinhos estranhos. Parece que está vendo através da janela ou da parede rsrsrs Ou ainda, entra em transe olhando pro nada e não adianta chamar, gritar, fazer barulho com a boca, passar em frente a ela. Tem que bater palma pra ela acordar. Um figurinha rsrsrs
Abçs,
Sueli Faria

Paula disse...

Hahahahha.
Amei este post. Bom, eu não tenho gato (apesar de amá-los) mas tenho uma cachorra, e ela é paranormal... sério.
Um dia estava atravessando a rua com ela, e passamos bem no lugar onde 1 semana antes havia um cão morto, mas que já não estava mais lá. Eu não sei o que foi, mas ela ganiu e entrou em pânico como nunca antes quando passou por cima do cheiro do defunto, que eu não senti.... Jesuismariajusé, nunca vi coisa igual.
Do além, rsrsrsrs

Lizandra disse...

Pois é... ficou engraçadinha a charge.
O que uma das minhas gatas já fez meio anormal foi sentir algo ruim em uma pessoa. Sério, e a gata que é mais simpática(quer dizer, a única sociável, a outra foge das visitas rsrs) ficou agindo super estranho e fugindo da visita, só apareceu normalmente depois que ela saiu.

Kell disse...

Gente, bichos enxergam além MESMO!!
Inumeras vezes meus gatos estão lá tranquilos e DE REPENTE arregalam os olhos olhando pra parede brancaaaa, ahhahahahahaha!
Ótima tirinha!!
^^

alinedogato disse...

Eu sempre acreditei que meus gatos viam espíritos ou algo além do que eu poderia. Claro que junta o fato de eles terem os sentidos bastante aguçados e ouvirem barulhos que estão longe e tb enxergarem mto bem no escuro. Mas que há comportamentos estranhos, isso há!

Saninha disse...

Gato que é gato olha para o "nada" e mia...rsrsrs...minhas filhas sempre fazem isso a Lana faz mais que a Luna...as vezes estou falando com ela (coisa de mãe de gato gente), e ela fica olhando para o meu lado e não olha pra mim...eu que não quero saber o que ela tá vendo...deixo pra lá...outra hora eu falo =/

Márcia disse...

Dois dos meus gatos, vez que outra, começam a correr, do nada, atras de algo que só eles estao vendo! Sei lá se sao espiritos ou o q, ams que é estranho, é! :)

@mulhervitrola disse...

Minhas gatas enxergam algo extraordinário em mim, principalmente a Mimi, a mais nova. Ela arregala os olhos por tempos e fica me encarando. Aí dá uma balançadinha marota com a cabeça (que eu acho uma graça), mas continua a fitar... depois vem correndo se esfregar em mim...rsrs
A Mary, a mais velha, enxerga insetos imaginários na parede. Ela dá saltos gigastescos na parede pra pegar... nada. Oo
Essas gatas...

Rosana Garcia disse...

Uma vez ganhei um espelho que já tinha sido de uma casa abandonada, quando trouxe o espelho pra minha casa ele ficou no chão por alguns dias encostado na parede , os gatos adoraram o espelho pra "michar" nele e tal, nada aconteceu nos primeiros dias , até porque meus gatos já tinham convivencia com espelhos e não estranhavam de se olharem achando que era outro gato.
Mas numa noite , acordei com um dos meus gatos rosnando para o espelho, nervoso, arrepiado, confesso que fiquei com medo , fiz uma oração pedindo que se houvesse algo alí que ele pudesse estar vendo que fosse embora. Imediatamente o Gato parou !

Pai e mãe do tiguinho contam. . . disse...

Várias culturas em suas crenças, tem o gato como uma janela para o além. Se seu bichano apresentar um comportamento apreensivo, acredite! Ele está vendo o "invisível e evidente".

Minhas Pinturas disse...

Tenho 3 gatas, 3 cadelas e nada de estraordinário para contar, a não ser que são maaaaaravilhosas, e que as amoooo muiiiito.
Mas acredito que os animais de um modo geral são perceptivos vem e sentem coisas que ainda não temos capacidade para perceber.
À charge ficou muito engraçada, ótima.
abraços, Léah

Lauesg disse...

rsrsrs... Pra variar, eu deixei acumular comentários! Mas lemos TODOS e ADORAMOS!

Histórias cabeludas, intrigantes e engraçadas! rs...

Obrigado povo!


Abraços,
Lauesg - Tudo Gato

Lana disse...

A Sarah, minha gatinha branca, não apenas vê como persegue insetos invisíveis...

ENGLISH PLACE disse...

Os meus 5 gatos sao todos MEDIUNS videntes heheh chegam a dar pulos as vezes para se afastar de algo. Por exemplo eles estao vindo, caminhando de repente param fazem FFFF ( p nada) se desviam e continuam por outro caminho! COISAS mais AMADAS

RoMi disse...

hola!! mi gato un dia antes de enfermarse se quedo mirando la cima de la escalera, muy concentrado, como si hubiera algo, me asuste mucho y cuando le dije su nombre comenzo a limpiarse como si nada.. al otro dia no podia respirar y dos dias despues murio.. es algo que me supero...
saludos!!!

Mariana disse...

Sim. Ele de vez em quando olha pro nada e vira a cabeçinha como se tivesse tentando entender a parede!!! Mto legal ver ele assim.

Anônimo disse...

Sempre tive gatos, mas pouca sorte. Sempre acontece alguma tragédia com eles, o ultimo foi um preto o Aquiles, ele apareceu morto em frente de casa som um furinho na perna, ninguém viu nada e nem ouviu. Meu cachorro ficou muito triste, procurava o Aquiles por toda casa e fica olhando para o nada querendo brincar, ele pula e vira a cabecinha olhando pro nada, sai correndo e fica brincando sozinho. as vezes acho que ele ainda brinca com o Aquiles.
Sei-lá, esses bichos me deixam grilada,mas amo eles...shauhsuahs

solange disse...

Oi!
Tenho tres gatas : Minie, Nina e Raimunda!Acho q nina é q mais vê o q não vemos!
As vezes estamos no sofá da sala ea porta tá entreaberta, quando vejo ela tá olhando fixamente p/ umponto no teraço ou na janela.As vezes penso q algo, pois ela permanece vários minutos.Eu vou olho e não vejo nada. Cara mais isso me intriga!! É um olhar muito seguro e fixo! ADORRROOOOO!!

solange disse...

Queria dizer gente, q quando sua ou seu gato(a) subirem na pia do banheiro não se espantem. Eles gostam de água fria! Acho uma graça! Sobem e ficam me olhando e miando, já sei q é p/ abrir a torneira!!!
Solange
obs: engraçado é q das três, a Nina é aúnica q não faz isso!

Lady sexy disse...

Tem vezes que acho que meus gatos estão brigando entre eles e vou acudi-los...mas eles estão todos tentando bater no ar, fazendo aquele barulhinho tipo CFFFFFF, e miando brabos! Vai saber o que estão vendo, parece até que tem um espírito atormentando eles,pois eles ficam mto brabos, como se fosse algo que eles tem medo, ou raiva.

Anônimo disse...

Adoro gatos, tenho um casal, eles são lindinhos mesmos, pena que as vezes brigam, mas tudo bem. Odeio pessoas que não gostam de gatos, acho que é por não os conhecerem bem, ou por não conseguir que o gato faça o que eles querem. Já vi o homem dominar um monte de coisa, mas não um gato.
Miau para todos!

Rosana Penze disse...

Aqui é um Cantinho que eu, e meus três Gatinhos sempre voltaremos.

Anônimo disse...

Eu sou Regina Meu gato o XUXU vê algo isso eu tenho certeza, ele adora ficar na janela e as vezes fica olhando o nada do nada vezes nada e miando, desce meio irritado e parece olhar o algo que entrou , continua olhando pra parede e miando, eu fico toda arrepiada quando isso acontece,irado mas é algo do bem porque ele não se irrita. rsrsrs

Anônimo disse...

Não sou muito fã de gatos, pois seus pêlos me dão alergia. Mas especialmente hoje aconteceu algo que não sai mais da minha cabeça...

Eu estava sentada no chão da minha sala quando de repende apareceu um gato me olhando fixamente, (como não gosto muito de gato motivo este já dito anteriormente), então eu gritei pra sair da minha casa. Acontece que ele não queria sair ficou me olhando parecendo que queria que eu seguisse ele.. d pois eu fui olhar da minha janela de casa, ele estava parado na frente da minha porta, então eu coloquei o meu rosto pra fora, e ele veio na minha direção olhando intensamente como se houvesse algo a dizer....

Fiquei meia assustada.. RSss - fechei a janela e ele sumiu, procurei pelo condominio inteiro e não achei mais.... e isso nao sai mais da minha cabeça, parece que algo de ruim vai acontecer... não sei..

Anônimo disse...

Eu acredito que os gatos vêm bem mais do que nós, e uso essa capacidade extraordinária da minha gatinha para transformar (energéticamente) e enviar para a luz todos os seres que a minha gatinha pode estar a ver. Como sei se ela está a ver alguma coisa? Às vezes, quando estou ao telemovel, fica com um comportamento estranho, inclusivé o rabo chega a ficar eriçado. Sempre que sem razão nenhuma especial aparece e desaparece numa corrida desenfreada pela casa (e... de novo, o rabo eriçado). Sempre que tem comportamentos bruscos, ou mia sem razão (por comida é uma razão), já que de uma forma geral é uma gata muito calminha. Às vezes, fica de rabo eriçado no primeiro encontro com algumas pessoas (aí, penso que ela vê bem mais do que só a pessoa)
E sabem, que mal transformo o ser que ela está a ver, ela pára imediatamente com o comportamento estranho?
Como faço? Digo mentalmente: "YEHI OR no ser que a minha gatinha está a ver e o seu complemento em Merkava de Luz Infinita". Experimente, e diga lá se resulta...
Ninae

Anônimo disse...

eu sou espirita e tenhu os meu guias apesar de nao ser mto desenvolvida andei pedindo coisas e acreito muito nela hoje as 5:300 fui ao quintal da minha casa fumar um cigarro e tinha um gato preto em cima da caixa dagua me olhando fixamente e não parou e neim saiu do lugar senti medo ´pois parece qe ele me observava como se quizece falar algo fiquei com medo a entender se alguem tiver algo a falar sobre isso por favor responder aqui

Anônimo disse...

Já me aconteceu algumas vezes do Negão (meu gato mais jovem) me acordar as 5 da manhã. Ouço ele no banheiro ao lado do meu quarto fazendo ruídos com a garganta que ele costuma fazer apenas quando estranha algo. Eu chamo ele várias vezes, mas ele me ignora completamente (normalmente ele vem até mim, como se fosse um cachorrinho, uma graça). Aí vou até lá e sempre encontro ele sozinho olhando para o nada. Após alguns segundos ele me olha e volta a agir normalmente. Eu tento oferecer água ou comida, mas ele não tem interesse. Tento achar algum bichinho que ele talvez estivesse caçando, mas não há nada. Ele é muito fofo, mas não entendo o que se passa. Gosto de pensar que ele me protege 

Anônimo disse...

Tenho um gato preto fora do normal e já fugiram da minha casa 2 gatas que depois de crescer batia no gato ele tem um miado diferente nunca atacou ou brigou com as gata mas elas brigavam com ele e fugia e voltava mas quando ele ia perto delas elas batiam nele e fugiam de novo até que não voltaram mais ele nunca conseguiu namorar uma gata elas os rejeitava hoje ele vive comendo miando muito mas o miado é como um grito ou palavras pode isso? e esse gato gostava do amiguinho pequeno mas depois que o amiguinho cresceu ele expulsou da minha casa onde dou comida as escondida quando ele aparece aqui mas se o outro o vê corre atrás e o expulsa sempre e também não gosta que eu fique no computador me arranha como pedindo pra sair e olha que entro só as noites não tenho tempo durante o dia só se estiver chovendo como no dia de hoje eu não se como lidar com ele as vezes me assusta tudo isso e eu já tive mais de 15 gatos(as) nunca como esse agora e já esta ficando com mais velho tem mais perdi um filho especial ele tinha um gato preto que também morreu lodo depois dele e esse gato que tenho é igualzinho o que se foi faz coisas e gosta de cousas que só meu filho gostava principalmente salsicha e gosta muito de mim a ponto de não deixar ficar no computador como narrei nem sei o que pensar mais sobre isso alguém pode me ajudar a desvendar esse mistério?

karollyna disse...

Minha gata Lua as vezes de noite fica olhando para a lua (do ceu) e começa a rosnar e depois ronrona eh muito estranho kkk

Polyany Aleixo disse...

Essa noite meus 4 gatos ficaram olhando fixamente para o pė da escada nem tentanto tirar eles d la e dando comida eles não saiam d la hj na hora d trab eles continuavam lá. Primeira vez q vejo isso e achei muito esquisito.

VIVA O CENTRO disse...

muito legal seu trabalho (ou laser)

Anônimo disse...

outro dia meu gato ficou olhando para o quarto meio assustado, fez isso umas duas vezes, e fiquei com um
pouco de medo, mas passou, depois de alguns dias meu carro deu problema na roda na quinta, no sabado
começou a pegar fogo na bateria, foi um sufoco só, e a avó do meu filho, teve um avc na sexta, faleceu no
sábado, fiquei tão tensa que me doía o corpo todo, e dor de cabeça também, quando foi no domingo a tarde conversando com a minha mãe, fui me lembrar deste olhar meio estranho e assustado do meu gato...acho que foi um aviso... muito estranho...

Anônimo disse...

As vezes até estranhei até hoje eu ignoro mais é meio estranho eu tou deitado e derrepente meu gato começa a miar sem motivo eu vou até la e naum tem nada naum sei se é porque ele é pequeno ainda :v ou ele vé algo lá.

Shivanie Ella disse...

O melhor lugar para obter o seu amante é VOLTA: akpadatemple@hotmail.com

sou Matty de português, e eu estou aqui neste site para dar graças a Dr.akpada para o bom trabalho que ele fez no sentido de obter a minha relação de volta aos trilhos. Eu e meu amante teve alguma disputa que levar a nossa ruptura. Mas com a ajuda de Dr.akpada eu era capaz de levá-la de volta dentro de 48 horas, por essa razão eu vou estar deixando cair as informações de contato de Dr.akpada neste site para aqueles que precisam de sua ajuda para entrar em contato com ele via e-mail (akpadatemple@hotmail.com)

TGO disse...

meu gato comeco a grita do nada na cozinha de patas pra cima e dps correu pra fora XD

Unknown disse...

Aconteceu comigo ontem, é até por isso que vim pesquisar hoje sobre isso. Tenho dois gatinhos, uma fêmea e um macho. Os dois estavam no quarto comigo, quando derrepente os dois começaram a olhar fixamente com os olhos arregalados para a janela, ( que no caso estava encima de mim ) olhei para ver se tinha algum pássaro ou inseto lá fora, mas eles só podiam ver a parede. Eles permanecerem mais ou menos uns 20 minutos dessa maneira, saiam, andavam, voltavam pro quarto e continuavam olhando. A minha gata chegou até a tirar as suas patinhas da frente do chão e ficar de pé para olhar. E no momento eu sentia uma paz, e uma presença. De uma coisa eu tenho certeza, tive uma visita ontem.. Nunca havia acontecido algo igual. E graças aos meus gatinhos, pude perceber.

Franklin Scott disse...

Bom dia a todos, eu sou Mirabel doce por nome, eu sou de de New York EUA, eu estava ansioso para uma empresa de empréstimo genuína nos últimos 2 meses e tudo que eu obtive grupo de scams que me fez confiar neles e em ao final do dia, eles me de $ 5.000 enganado sem dar nada em troca, toda a minha esperança era perdida, eu fiquei confuso e frustrado, acho que é muito difícil para alimentar minha família, eu nunca quis ter nada a ver com as empresas de empréstimo na rede novamente, porque eu nunca confiei qualquer empresa de empréstimo novamente desde que eu estava enganado, então eu fui de algum dinheiro emprestado de um amigo, eu disse-lhe tudo o que aconteceu e ele disse que pode me ajudar, que ele sabe que uma empresa de empréstimo que pode me ajudar, que ele só obteve um empréstimo a partir deles, ele me orientou sobre como aplicar para o empréstimo, eu fiz o que ele me disse, eu aplicado, embora eu nunca acreditei, mas eu tentei e para minha maior surpresa meu empréstimo foi concedido para me dentro de 24 horas, eu não podia acreditar, eu sou feliz e rico de novo e eu estou agradecendo a Deus que após este scams todo os lugares de uma verdadeira empresa como esta ainda existem, por favor, eu aconselho todo mundo lá fora que estão em necessidade de empréstimo e pode ser confiável, confiável e capaz de pagar de volta no tempo devido de recursos para entrar em contato com Franklin Scott Loan Company Email: franklinosayandescott@gmail.com e estar livre de golpes na internet. que nunca vai decepcioná-lo.

Anônimo disse...

Muito bom esse blog.Bom,eu tenho uma gata que se chama lana.Ela é muito tranquila,mas ultimamente do nada ela se assusta.Ela olha para o quintal arregala os olhos de uma forma estranha e seu olhar é como se tivesse acompanhando algo em movimento,olho nao vjo nada.E as vezes ela se assusta ate com pequenos gestos q faço e até com papeis que estao no chão...etc e tals.Confesso que fico ate com medo.O que será que está acontecendo com ela?

Fé Em Si disse...

Moro em condominio, no terreo, e todo dia a partir das 22 solto meu gato branco pela janela, e o mais incrível é que ele sabe que precisa chegar antes das 5, pois tenho que ir trabalhar. E sempre que ele chega, da o grunido, como se fosse "Mãe, cheguei!"... Mas de um tempo pra cá ele me chama me olhando através do espelho... E vez em quando pego ele parado olhando calmamente pro espelho, por minutos.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...