Tadinhos... Nem sempre caixa é coisa boa! rsrs... O seu gato se esconde quando vai ao veterinário? Conte pra nós!

Abraços povo!
Lauesg



14 comentarios:

Saninha disse...

Rsrsrs amei.....essa foi ótima.
E é curioso como sentem o dia que essa caixinha vai ser usada....as minhas tomam chá de sumiço. Pior que preciso pegar uma e depois a outra, a segunda fica desesperada...tipo: "Putz vai chegar minha vez" rsrsrsrs
Vc como sempre (vou ser repetitiva): Arrasou!!!!!!

Marise Kantz disse...

Adorei essa tira. A cara do gatinho é tudo!!!! :o)
A Gaia se escondia quando via a caixa de transporte, mas também, tadinha da minha filha, tinha que ir de dois em dois dias no veterinário. Quando ela se foi, eu joguei a caixa fora.
Agora o Tobias se eu bobiar entra dentro da caixa(outra que comprei, tipo bolsa)e fica lá dentro me olhando (rsrsrsrs).

Ozenilda Amorim disse...

Nossa, parece o meu Branco dentro da caixinha. Ele toda vez que me ver arrumar a bolsa para ir para a casa da minha mãe, ele se esconde embaixo da cama. Incrível como ele percebe que eu vou sair e como quando ele era pequeno eu levava ele, aí ele já aprendeu a fugir.
Pegar a caixa de transporte então, é momento certo de fuga, já esoerei por ele duas horas, pois ele fugiu pelo quintal de casa.
;)

disse...

Adorei a tirinha...retrata bem a realidade. O Serafim vive atrás de mim, o tempo inteiro, me acompanha em todos os cantos da casa. Quando me vê pegando a caixinha de transporte...vai se abaixando e corre pra debaixo da cama quase rastejando...e quando eu consigo pegá-lo, fica com a mesma carinha do gato da tirinha...fico com o coração doendo da cara de gato pidão que ele faz...hehehe Estes bichanos são umas figuras que tornam nossa vida mais feliz...

Eva disse...

Verdade!!!

A gente monta uma verdadeira operação de guerra aqui em casa para fazer com que a Monalisa não se esconda. Fechamos as portas dos quartos para que seu espaço fique limitado - e ela não corra para debaixo da cama! - e, assim, seja mais fácil pegá-la e colocá-la na gaiola de transporte (que, a esta altura, está mais para cárcere privado, certo?).

CATLOVELY disse...

TENHO QUE PEGAR DE SURPRESA E COMO TENHO UM CASAL DE PERSAS E ELES SÃO BEM GRANDES,ÀS VEZES TENHO QUE LEVAR EM DUAS VEZES.AQUI EM CASA PARA ENTRAR NA MALETA,É UMA DIFICULDADE,MAS NA VETERINÁRIA QDO ACABA A CONSULTA ENTRA CORRENDO NA MALETA.ELES SÃO DEMAISSSSS!!!!POR ISSO E OUTRAS COISAS QUE AMAMOS TANTO ELES.

CATLOVELY disse...

MEU "BLOG CATLOVELY" EU ABRI AGORA,TAMBÉM COM A FINALIDADE DE PROMOVER NOSSOS "AMIGATINHOS"E DIVERTIR,PORQUE NÓS QUE SOMOS DONOS DE GATOS OBSERVAMOS COISAS MARAVILHOSAS NESSES PEQUENOS QUERIDINHOS!

Anônimo disse...

Entao... coloquei as duas caixinhas do lado da minha cama e eles dormem nelas... e bem bonitinho... so que eles tem um 6 sentido... o fato e que eles sabem que a gente so obriga eles a entrarem na caixinha para coisa ruim: banho e veterinario, entao ja viu, se um da mole a gente coloca, mas o 2o sempre tem a chance de fujir e ai ja viu... agora quando tiramos eles da caixinha no veterinario eles bem que querem voltar correndo para ela. Carla

Luciana Chiyo disse...

Impressionante como gato é tudo igual... rs. Lendo os posts aí em cima, vi que o que eu ia escrever é EXATAMENTE a mesma coisa... Aliás, são iguais e diferentes, diga-se de passagem (quem tem gato, vai me entender!). E é incrível como quem convive com gato também é tudo igual, hehehe. Todo mundo fica bobo, se curva diante de tanta personalidade e fofura... Todos os gatos e tudogato é tudo de bom!!! Obrigada pelas alegrias que nos proporciona!

.♥. Ruby .♥. disse...

A minha gatinha é um caso sério...
Eu não uso dessas caixas transportadoras, uso tipo uma bolsa, toda acolchoadinha...
Minha gata, quando não tem nada pra fazer, sempre dá um jeito de encontrar essa bolsa só pra dormir dentro. Mas quando eu preciso levar ela ao veterinário ou ao banho, a bolsa fofinha é a última coisa que ela quer ver na frente! Kkkk

Mariana disse...

Mto mto legal!!! O Tigrão faz isso tb, mas eu descobri o esconderijo dele!!!Rssrsrsrsrs!!!Atrás da porta, mas não conta pra ele que eu te disse!!!RSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Alice disse...

O Jorge não se esconde da caixa pq eu faço o seguinte: pego a caixa um dia antes e coloco perto da comida dele, coloco um briquedinho dele la dentro, entao ele passa a entrar e brincar com ela sem pressão. No dia q ele vai pro vet entao é so colocar de novo o brinquedo q ele entra e fechamos a prota.

Anônimo disse...

A Penelope e Doris não se incomodam com a caixa de viagem( elas até brincam com ela quando a encontram em casa), o que elas não gosta é de andar de carro...Conheci o site agora e estou achando o máximo! Gatos e diversão! tem coisa melhor??neide

vet show disse...

kkkkk muito bom , http://www.vetshow.com.br/p/689/racao-hills-science-diet-feline-adulto-controle-de-bolas-de-pelo-hills

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...