26 de mai. de 2010

Propaganda - ração Three Cats

Há tempos existe a discussão: tratar ou não os pets como filhos ou oferecer-lhes mordomias "exageradas". Não cabe a mim dizer se isso é bom ou não, tenho minhas opiniões, mas deixo isso para um outro dia ou talvez ou nunca vá abordar isso aqui no Tudo Gato.

Mas a questão do post de hoje não é se isso é certo ou errado, mas sim em como usar esse assunto polêmico a favor de algum produto na mídia.

Hoje trago uma campanha da ração Three Cats da Hercosul Alimentos veiculada em 2008. A agência SPR (Novo Hamburgo - RS) usou pessoas "ultrapassadas" para dar o toque divertido a essa campanha, que mostra a variedade de produtos "deliciosos" que a marca produz.

O tema da campanha é Indignados e contemplava também propaganda para donos de cães!


Ressalto novamente que não discuto benefícios ou malefícios de rações ou cosméticos para bichanos pois não tenho qualquer formação para isso, mas sim para a publicidade, que neste caso ganha meus parabéns!

FICHA TÉCNICA
redação: Alessandro Garcia
direção de arte: Cléber dos Anjos
direção de criação: Alessandro Garcia
anunciante: Hercosul Alimentos
produto: Ração Three Cats
mídia: Nahara Bossle Kunrath e Raíssa Flach
atendimento: Juliano Hennemann e Roberta Azevedo
planejamento: Gustavo Ermel e Fabio Buss
rtvc: Luciano Franczak e Nina Dresch
som: Lado B
país: Brasil
diretor de fotografia: Alberto La Salvia
produtora de filme: Capitão Araújo
direção do filme: Capitão Araújo
data de veiculação: 2008-10-26


Abraços!
Lauesg



6 comentarios:

Thais disse...

ahn... mais ou menos... rs
achei ótimo o sotaque dos velhinhos - bem old school de SP, mesmo. Mas achei a propaganda meio estranha.

O que me chateia é que sempre usam gato de raça pra propaganda. E os vira-latas? Não comem ração tb?

Lauesg disse...

Creio que removeram o comentário que estava aqui! rsrs... Mas questionaram o fato de sempre usarem gatos de raça nos comerciais.
A verdade é que gato de raça vende mais por alguns motivos que nos impulsionam a consumir esses produtos.
Temos sempre que lembrar que o que os anunciantes querem é VENDER e não agradar quem é fã de SRD... Fazer o quê né?!

Cães e Focinhos disse...

oi amiga como anda sua vida?aqui agora esta tudo bem ,beijsoe boa noite

Provos Brasil disse...

Olá,

Tenho um persa de um ano e sete kilos, não costumo dar nada pare ele da marca Whiskas, a veterinária me disse que os produtos desta marca não são bons para gatos.

Dou para ele ração da marca Premium e uns petiscos que chama Feitiço que é bom para ele não ter problemas com os pelos que ele engole!

Achei muito louco esse blog!

Provos Brasil

Márcia disse...

Lauesg, eu moro aqui no RS e nunca vi essa propaganda! ahhaha Agora eles tem no ar uma com um gato enorme, acho q é um noruegues da floresta (q nome pra raça de gato, nao? heheh)A comunicacao da empresa é até q legalzinha... mas te digo, tem coisa produzida aqui no RS bem mais bem produzida.
Pois é, esse assunto de raçao, belisquetes e eta pra gatinhos pode ser bem polemico. Eu, a proposito, dou Three Cats pros meus... Dava uma super plus premium extra da Premier, mas com 6 gatinhos ficou pesado.. E essa Three cats é bem boa! Enfim... preferiria ter tempo pra fazer comidinha caseira pra eles, mas nao tenho como! Hj em dia, conseguir tempo pra fazer comida pors humanos aqui de casa já ta dificil!
bj

Anônimo disse...

A cara do gatinho listrado valeu a propaganda, olhos arregalados... hehehhe

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...