2 de fev. de 2010

TG Entrevista Lobão

De volta às entrevistas do Tudo Gato com um convidado musicalmente especial! Ele leva nome de canino, mas ama os felinos! LOBÃO!

Iniciou sua vida musical atrás de uma bateria e ao lado de grandes ícones da música brasileira com o grupo Vímana, que não durou mais de três anos. Logo depois se une a outros músicos na formação da Blitz, na qual também era o baterista.

A pesar de sua estréia como integrante nessas bandas, seu verdadeiro sucesso foi como artista independente.

 "Os gatos se abuletam em cima da gente e mais parecem compressas de amor..."


Sua carreira lhe reservou várias conquistas, mas hoje o assunto foge, de certa forma, de sua rotina de música e TV. Os GATOS!

Vamos logo ao assunto!

Tudo Gato: Lobão, quantos gatos você tem e qual é a raça do(s) bichano(s)?

Lobão: Tenho Três, o Lampião a Maria Bonita, que são irmãos e a Dalilah, os Três SRD.

TG: Além deles, você tem outro tipo de animal?

Lobão: Por Hora, não...

TG: Como “artista rebelde” que sempre se apresentou, não concordando com certas “imposições” do mercado, dá para fazermos uma analogia de sua personalidade com os felinos, que também não curtem imposições. Acha que se identifica com eles por serem parecidos com você? Ou eles que acabam te ensinando coisas nesse sentido? Nos fale um pouco sobre isso!

Lobão: Não sei... Sempre tive cachorro, é a primaira vez que crio gatos e me surpreendo om eles todo o santo dia.

TG: Os gatos já te inspiraram, ou costumam te inspirar em algum trabalho?

Lobão: Os gatos são uma fonte de afeto... Eles se abuletam em cima da gente e mais parecem compressas de amor...

TG: Poderia nos contar alguma situação engraçada que tenha presenciado (ou sofrido) com seu(s) gato(s)?

Lobão: Minha gata Maria Bonita não me larga. Toda a manhã, quando ela acha que já dormi o bastante, vem me acoradar miando na minha orelha...

TG: Pra encerrar, poderia deixar um recado pro pessoal que acompanha o Tudo Gato?!

Lobão: Olha... O gato é uma animal que a gente vai desvendando... São sutis, amorossos e tímidos. Não sei como pude viver tanto temp sem eles.


Ficamos MUITO felizes em receber o “OK” do “cara” para essa entrevista. É claro que muita gente não curte o trabalho dele, mas não há pessoa que discuta seus méritos e influências na música nacional.

É isso! Mais um motivo para gostar do Lobão! Amante dos gatos!

Não deixe de conhecer o site www.lobao.com.br e seu trabalho como VJ da MTV no MTV Debate e Código MTV.
Twitter: @lobaoeletrico

Abraços a todos!
Lauesg



18 comentarios:

Liz. disse...

Adorei a entrevista com o Lobão, ficou muito boa :)

Veridiana disse...

"Não sei como pude viver tanto temp sem eles."
Eu digo o mesmo!
Adorei a entrevista, parabéns!

Thaís disse...

quero mais fotos dos gatos do Lobão! :)

Reynaldo N Kajita disse...

poxa vida Lauseg, essa entrevista me surpreendeu...Lobao um amante de gatos ? por ele ser do estilo radical, sempre pensei que ele fosse um eterno amante de cachorros, mas curti saber que ele se tornou mais um amante dos felinos, e que os gatos se tornaram uma paixao para ele...grande artista

Anônimo disse...

Amei a entrevista ! A música dele sempre foi trilha sonora p/ minha vida, principalmente na adolescência ! Muito bom saber do amor dele pelos gatos.
Sugiro uma entrevista com o Ney Matogrosso que é como nós, amante dos gatos !!

Minhas Pinturas disse...

Adorei a entrevista, é sempre bom saber de pessoas que amam e respeitam os animais.
Léah

Gata Lili disse...

Que bela entrevista. Agora, sou ainda mais fã do Lobão!

Revista Gatos e Cia disse...

Olá, lembra de mim?
Estamos fazendo uma parte no site da Revista Online Gatos e Cia que se chama "Links Interessantes", posso colocar o seu? Aguardo resposta, abraços!

Gata Lili disse...

Tem promo para vc participar lá no blog. Vem e divulga para suas amigateiras tb! Beijo.

Miguel Eibel disse...

Bom dia!
gosto muito do Lobão, acompanho a tempos a carreira dele e tenho muitas musicas dele.!
Parabéns pela intrevista!!!

http://migueleibel.blogspot.com

Tamara Allgäuer de Melo. disse...

AMEI!!
QUE MÁXIMO!!!
DEMAIS!!!

LAUESG, PARABÉNS!!!

GRANDE BEIJO.

TAMARA - CAFÉ COM GATO.

Milene disse...

Adorei!! E achei bem legal quando ele diz que "o gato é um animal que a gente vai desvendando". É exatamente assim!! Eles vão se deixando descobrir.

Caique Episcopo disse...

Entao eu nao tenho um gato em casa ! uhahuaha ! o meu gato nao e assim ! eu axo ate estranho! por que todos os gatos que eu conheço sao mega amorosos com dono ! ja o shiva ( meu gato ), ele nao e fã de carinho ! ele odeia ficar no colo ! se algem fica muito tempo fazendo carinho nele ele morde ! comigo ele nao faz isso, mas tambem nao e muito fã de grudaçao ! ele nunca vem pedir carinho pra min ! pra ele eu so sirvo pra dar comida ! fico mega chateado ! mas fazer oq ! personlidade forte !

Michelle disse...

D++++++++++++++++++++++++

marisa disse...

Adorei!!

Lauesg disse...

Puxa vida! Acabou acumulando! Ficou muita gente pra responder individualmente!!! rsrs... Quem bom que gostaram gente! Fiquei muito feliz em ler todos os comentários!

Muito obrigado galera!

Abraços!
Lauesg

Anônimo disse...

Gostei muito de saber que o "rebelde" Lobão tb adora os gatos como nós.
Não era à toa que eu gostava dele, agora então, da relação dele com os gatos, gosto mais ainda.
+ sucesso ainda pra ti, Lobão!
Bjus a tds!!!

Helena disse...

Que legal! Eu nunca fui muito com a cara do Lobão, mas agora sabendo que ele é gateiro, ja o olho com ortros olhos! Por isso que não devemos julgar ninguém! Eu amo muito mais gatos também por isso, eles sabem fazer carinhos na gente, sem nos machucar e são super delicados quando nos lambem sem deixar-nos babados!

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...