Agora sim creio ter definido um formato para o "Gato que é gato..."! Ficará sempre assim, em widescreen! Padronizando isso o blog ficará mais bonito! Vamos ver se consigo colocar todas as situações nesse formato.

Abraços!
Lauesg



7 comentarios:

Reynaldo N Kajita disse...

verdade mesmo, gato sao danados de espertos...

Liz. disse...

Esse ficou muito legal!

= Tudo Gato = disse...

Reynaldo, rs... São mesmo! Não que seja bacana ficarmos soltando os bichanos na rua, mas que eles sabem voltar, isso eles sabem! rsrs... Um dos meus primeiros posts no TG foi sobre isso!

Lizandra, Obrigado! :^D

Abraços!
Lauesg

Ana Maria =( disse...

Acho que o "Filhinho" não era uma gato, por isso ele foi e não voltou, estou sentindo muita saudades do meu bebechano.
FILHINHO, agradeço pelos dias de muitas gargalhadas, coisas quebradas, as roupas cheias de pelos, o bife do prato roubado, os ataques surpresas, os banhos no chuveiro, os cochilos no meu colo, o beijos de bom dia...sentirei muito a sua falta, mas me sinto feliz por ter tido vc na minha vida, por pouco tempo mas o tempo suficiente para amar vc demais.
Desculpem o desabafo mas sei que aqui tds vcs são capazes de entender oq estou sentindo.
Grande abraço a tds e beijos em todos os "filhinhos"...

Juliana disse...

Gentem amei isso tudo aqui!!!!
Fenomenal!!!!
Parabéns!!!!

danusia disse...

mas não é pra ficar soltando o gato pra dar voltinhas. é nessas que eles sofrem abusos e/ou são atropelados. vcs são amantes de gatos não deviam encorajar esse tipo de comportamento.

Princesa de Paus disse...

não é encorajar que soltem os gatos na rua, porém, se você criar um gato trancado a sete chaves, numa casa toda telada e que nunca viu os limites do terreno ou da casa, que não sabe onde é a rua, e a entrada da casa, pode acontecer um acidente e um belo dia esse gato "virgem" de rua sair de casa e se perder, por não conseguir voltar, até porque se está tudo telado e fechado, como ele vai entrar?

Acredito que os gatos são livres por natureza e instinto... tanca-los num gatil eternamente é ir contra essa própria natureza felina.
Creio que os gatos devem conhecer seu território e saber andar nele, depois de determinado tempo e incursões territoriais mais vastas (para quem tem terreno grande), o gato tem direito a possuir um meio de saida e entrada na casa, sim...
pois ele saberá voltar.
claro que isso vai depender também do bom senso relativo ao local onde o gato mora...
se há uma rua ou avenida com muitos carros, isso é perigoso e é melhor manter os gatos mais caseiros. se há cães nas cercanias, é bom mostrar que não se deve mexer com eles, enfim, bom senso é necessário.
E gatos sabem voltar para casa, ainda que demorem horas, dias, semanas ou até meses.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...