13 de jan. de 2010

Desenho animado "Kid vs Kat"


Neste último final de semana estava "zapiando" e caí no canal DisneyXD, onde conheci um desenho engraçadíssimo chamado Kid vs Kat.

Esta é uma animação onde duas crianças Cooper "Coop" Burtonburger e Mildred "Millie" Burtonburger vivem com o pai Burt Burtonburger e um "gato" sphynx que vive em "pé de guerra" com Coop.


Kat (no Brasil Sr. Gato), nada mais é do que um alienígena que foi adotado inocentemente por Millie.

Coop é o único que sabe seu segredo, e por conta disso, o Sr. Gato vive tentando sabotá-lo e vice-versa.

No fundo, no fundo... Sr. Cat é realmente um gatinho, que ADORA as mordomias de seu novo lar!

Essa é a abertura da animação:



Fica a dica! :^D

Abraços,
Lauesg



19 comentarios:

Michelle Stelko Favero disse...

Que demais!!! Amei!! Pena q eu não tenho DisneyXD :( Vou procurar na net! hihihi

Paty Ghigiarelli disse...

Olá, conheci seu blog a pouco tempo, e já sou sua seguidora fiel...Adorei mto tudo!!!! Parabéns... Adoro gatos e tenho um que é como filho...
Beijosss
Paty

Teodoro disse...

Nunca vi, mas bom saber de gatinhos em cartum!

Cristi@ne disse...

Oiee...tdo bem Lauesg? Passando pra ver as novidades e gostei mesmo dessa animação...rs vou conferir melhor depois..rsrs..valeuuu

Rodrigo disse...

hausdh tem uns episódios no youtube o primeiro. muito engraçado :D

Lauesg disse...

Michelle, procura sim que vale a pena! rs...

Paty, que bom que gostou do TG! Fico feliz! Espero que volte sempre!

Teodoro, rs... verdade!

Cristi@ne, tudo ótimo! Confira sim! Brigadão!

Rodrigo, Eu dei uma olhada lá também! Só não coloquei aqui porque estava com COMERCIAL! rsrs... Aí é sacanagem! rs...

Abraços gente!
Lauesg

*º.[ Haruka ].º* disse...

hahaha eu vi esse desenho. So que infelizmente o gato sai o mal da historia (como quase todos os filmes ¬¬)

Lauesg disse...

*º.[ Haruka ].º*, Mas vamos dar um desconto! Ele é um alienígena! rsrs... Pode notar que outros gatos que aparecem na história são "bonzinhos! rs...

Abraços!
Lauesg

Izabel Feitosa disse...

Realmente esse desenho é ótimo... sem querer também passando os canais vi a preserpada que o gato faz... muito legal mesmo...

Lauesg disse...

Oi Izabel!!! Não estou conseguindo te mandar mensagens pelo orkut! Será que estou bloqueado de alguma forma para te mandar mensagens?
Tento te responder os scraps mas aparece uma mensagem de q não posso fazer isso. Só acontece com você! :^(

Beijo!
Lauesg

luiz fernando disse...

Bom, tenho mais dicas de como é o KID vs KAT.


Kid vs Kat. É Baseado em Um Gato Alienigina (Sr.Gato) Desde Que Mille Bottonburguer o Encontro.
Sr.Gato Nao Para De Tentar Eliminar Copp (Copper) Mais Toda Hora Que Copp Tenta Mostrar a Sua Irma ou Pai, o Gato Disfarça Com a Cara De Um Gato Inocente.
Desde Então Sr.Gato Planeja Elimina Copp Depois Começar a Conquistar o Planeta Terra.
Pois Sua Coleira (Nao é uma Coleira Qualquer) é Uma ESPACIAL, De Seu Planeta.
Sr.Gato Pois A Raça Dele é Sphynx (Sphiano)

Onde Suas Garras Afiadas,Dentes Para Multilar Uma Carne O Sr.Gato É Um Maximo.





E EU QUERIA SABE QUAL O FINAL DE KID VS KAT?]

so tenho 4º) Duvidas


1º)Sr.Gato Vai Embora Para Seu Planeta Sem Dexar Pistas Que eles Se Foi.

2º)Ele Acaba Eliminando Copp


3º)Todos Descobrem Que Copp Estava Certo, Que o Gato é um Alienigina.



4º) Ele Consegue Dominar a Terra.

Anônimo disse...

cara isso eh um desenho animado igual padrinhos mágicos não tem fim esses desenhos não seguem cada episódio em continuidade ou seja cada episódio é único com uma histéria diferente baseada na rincha entre o kid e o kat entendeu mas eu gosto muito assisto toda madrugada no xd e no trampo na hora da janta eu assisto no youtube muito bom!!!fora os miados do sr.gato que eu racho o bico sozinho kkkk

bryan disse...

aquele bichano careca quer destruir o cooper da vontade de matar o sr. gato toda ves que eu vejo kid vs kat

Anônimo disse...

eita esse desenho é fantastico até eu sonho com isso

Anônimo disse...

eu amo esse desenho

Anônimo disse...

Ai algem ja viu a segunda temporada o Coop fica apaixonado opor uma garota chamada Fiona que é subrinha da velha Sra.Manson !

scraps para orkut disse...

nossa, adoro esse desenho, é demais!

Anônimo disse...

Vai ter final de temporada com todos sabendo o segredo do gato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Anônimo disse...

Henrique vc ta errado como do comentario anterior passou no disney xd que o fina de KID VS KAT e pelo que eu entendi todos descobrem que Coop estava certo que o gato era um alienigena

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...