Na semana passada ficamos sabendo que o Tudo Gato foi indicado entre os 25 melhores blogs de animais no site Bico do Corvo.


Dando uma olhada entre os indicados conheci um blog muito simpático! O "Mãe de Cachorro também é Mãe". Fui lá e fiz um comentário elogiando o blog e a Ana Corina (dona do blog) gentilmente fez um post falando do Tudo Gato.

Somos apaixonados por bichanos, mas democráticos! Cachorro também é TUDO DE BOM! Por isso estamos retribuindo com muita alegria a gentileza da Ana e indicando o "Mãe de Cachorro" aqui no TG!

Visitem esse simpático espaço de quem AMA animais em geral: www.maedecachorro.com.br

Abraços
Lauesg



6 comentarios:

Ana Corina disse...

Oie, nem precisava retribuir, não, é que eu realmente gostei mto do Tudo Gato, então faço questão de divulgar. Vc não reparou que tenho logotipo "Mãe de Gato tbém é Mãe" e "Pai de Gato também é Pai"? Pega lá! Bj

Lauesg disse...

Vi sim! rs... Mas eu preferi colocar o de cachorro mesmo para divulgar seu blog!
Nem é tanta questão de retribuição, o "Mãe de cachorro" merece mesmo! :^D

Abração!
Lauesg

Ana Corina disse...

Eu queria MTO saber desenhar assim como vc... Ia fazer tirinhas, mas não necessariamente de bichos, pelo contrário... Bjo!

Lauesg disse...

Nem te digo que é difícil, mas pra desenhar tem que ter dedicação. Igual aprender tocar violão. Não é dom, como muitos pensam, é apenas gostar e praticar bastante!
Se conseguir uma hora por dia você chega lá rapidinho! :^D

Abraços!
Lauesg

Eduardo disse...

Muito bem elaborado as charges, ou os desenhos. Achei muito inteligente. Se fosse possivel, se assim vc permitir poderia usar um dos seu desenhos em meu blog. è sobre cães. Aquardo respostas.

Anônimo disse...

(Muito Legal)
Classificação fiscal, Importação, Ncm, Tipi, Tec, Comex, Aduana, Legislação Fiscal, Nesh, Alíquotas, Exportação

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...