Na semana passada ficamos sabendo que o Tudo Gato foi indicado entre os 25 melhores blogs de animais no site Bico do Corvo.


Dando uma olhada entre os indicados conheci um blog muito simpático! O "Mãe de Cachorro também é Mãe". Fui lá e fiz um comentário elogiando o blog e a Ana Corina (dona do blog) gentilmente fez um post falando do Tudo Gato.

Somos apaixonados por bichanos, mas democráticos! Cachorro também é TUDO DE BOM! Por isso estamos retribuindo com muita alegria a gentileza da Ana e indicando o "Mãe de Cachorro" aqui no TG!

Visitem esse simpático espaço de quem AMA animais em geral: www.maedecachorro.com.br

Abraços
Lauesg



5 comentarios:

Ana Corina disse...

Oie, nem precisava retribuir, não, é que eu realmente gostei mto do Tudo Gato, então faço questão de divulgar. Vc não reparou que tenho logotipo "Mãe de Gato tbém é Mãe" e "Pai de Gato também é Pai"? Pega lá! Bj

Lauesg disse...

Vi sim! rs... Mas eu preferi colocar o de cachorro mesmo para divulgar seu blog!
Nem é tanta questão de retribuição, o "Mãe de cachorro" merece mesmo! :^D

Abração!
Lauesg

Ana Corina disse...

Eu queria MTO saber desenhar assim como vc... Ia fazer tirinhas, mas não necessariamente de bichos, pelo contrário... Bjo!

Lauesg disse...

Nem te digo que é difícil, mas pra desenhar tem que ter dedicação. Igual aprender tocar violão. Não é dom, como muitos pensam, é apenas gostar e praticar bastante!
Se conseguir uma hora por dia você chega lá rapidinho! :^D

Abraços!
Lauesg

Vivianne disse...

Muito bem elaborado as charges, ou os desenhos. Achei muito inteligente. Se fosse possivel, se assim vc permitir poderia usar um dos seu desenhos em meu blog. è sobre cães. Aquardo respostas.

Postar um comentário

Olá!
Estamos muito gratos por receber seu comentário aqui no Tudo Gato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...